Audiência da TV

Futebol no SBT vai mal, prejudica audiência de Ratinho e faz apresentador passar vexame

Futebol registrou baixa audiência pro SBT (Foto: Reprodução)
Futebol registrou baixa audiência pro SBT (Foto: Reprodução)

Futebol prejudicou Programa do Ratinho com baixa audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Foi exibido pelo SBT na noite desta última terça-feira (07), a fase preliminar da Libertadores, que acabou indo mal na audiência, registrando apenas 5,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados. Na oportunidade, a partida entre Santos e San Lorenzo (ARG) fechou em 3 a 1 para o Santos.

Exibido na sequência, o Programa do Ratinho que já de um tempo vive em crise, voltou a garantir uma péssima audiência para a emissora de Silvio Santos, que acabou sendo empurrado para mais tarde, devido a partida do futebol, e fechou com média de apenas 3,2 pontos.

Um resultado bem menor do que a atração apresentada por Carlos Massa costuma alcançar, que é de 5,0 pontos. Pela manhã, o Vem Pra Cá fechou com apenas 2,9 pontos de média, ficando em terceiro lugar. A tarde, o programa de fofocas, o Fofocalizando registrou 5,4 pontos de média, seguido do Casos de Família que deu 4,5 pontos.

A novela, Triunfo do Amor, por sua vez, registrou 7,1 pontos, e Amores Verdadeiros deu 7,7, a segunda maior audiência do dia, ficando atrás apenas do Cupom Premiado Baú, que deu 7,9 pontos.

VEJA OS DEMAIS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA DAS DEMAIS ATRAÇÕES DO DIA EXIBIDO PELO SBT

Primeiro Impacto (3,0), Bom Dia & Cia (5,0), SBT Brasil (6,5), Roda a Roda (7,6), The Noite (2,9), Operação Mesquita (2,3), as reprises do Conexão Repórter (2,3) e SBT Brasil (1,9) e o Primeiro Impacto Madrugada (2,3).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência
O programa do Ratinho foi exibido mais tarde que o horário normal e teve uma queda na audiência por causa da exibição do jogo da Libertadores (Foto: Reprodução / SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.