Celebridades

Futuro de Neymar na CBF após acusação de estupro é definido e pode causar prejuízo para a Copa América

Neymar Jr teve o seu futuro definido pela CBF (Foto: Reprodução)
Neymar teve o seu futuro definido pela CBF (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar atualmente se encontra no Brasil, na Granja Comary, onde se prepara para jogar pela seleção brasileira na Copa América, que será realizada aqui no Brasil. Muito se falou em uma possível saída de Neymar da competição, por conta da polêmica acusação de estupro, feita por uma brasileira, contra o jogador.

Para colocar um ponto final nas especulações referentes a saída de Neymar da Copa América, a CBF de acordo com o Globo Esporte, garantiu que não existe essa possibilidade, e que o jogador permanecerá na competição, e que ao contrário de uma punição, Neymar deve receber todo o suporte e tranquilidade para assim resolver o problema.

+Hoje famosa e na Globo, atriz de ‘Verão 90’ reencontra garota que cuidou quando era babá e tem reação chocante

+Fora da Globo, Evaristo Costa e William Waack, provocam reviravolta, são contratados por grande emissora e registro oficial é divulgado

+Após lançamento de livro sobre Anitta, Leo Dias anuncia novo projeto com revelações bombásticas sobre Belo

Já a Nike, marca que patrocina Neymar, comentou que está atenta ao desenrolar do caso para assim, poder tomar decisões maiores referente ao uso de seus produtos e a imagem do jogador.

Por mais que a possibilidade de uma medida mais drástica, caso a situação fique mais complicada exista, a CBF afirmou que a mesma está fora de cogitação. Mas, a Conmebol, a responsável pelo torneio, teme que a imagem do evento seja comprometida por conta de Neymar.

Acontece que para a instituição, as imagens que foram feitas da polícia entrando na concentração da Seleção Brasileira, após a acusação feita contra Neymar, pode causar uma repercussão negativa, fazendo com que os torcedores tenham receio de irem acompanhar o evento de perto.

CBF decidiu permanecer com Neymar na Copa América após acusação de estupro (Foto: Divulgação)
CBF decidiu permanecer com Neymar na Copa América após acusação de estupro (Foto: Divulgação)

Em conversa ao lado do técnico Tite, Neymar ficou bastante emocionado, e disse que está cansado de se envolver em confusões. O jogador mais uma vez a acusação, e pediu para que a sua rotina de treinamento não fosse alterada, pois, a presença dos seus companheiros podia ser positiva para o seu dia a dia.

+A Dona do Pedaço: Fabiana perde a virgindade com Rock e os dois começam relação forte, abusiva e tóxica

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, usou a sua rede social para se manifestar pela primeira vez sobre a acusação sofrida pelo jogador, e na oportunidade ela escreveu: “Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.