Sikêra Jr

Sikêra Jr, após caso com travesti, vai parar nos tribunais e futuro do apresentador é anunciado: “Liberdade”

Sikêra Jr
Sikêra Jr havia sido processado por Viviany Beleboni e também enfrenta ação movida por Xuxa (Foto: Reprodução / SBT)

Famoso venceu processo contra transexual após ela entrar com uma ação alegando danos morais

Sikêra Jr venceu mais uma ação judicial. O jornalista havia sido processado pela atriz Viviany Beleboni, que alegou ter sofrido danos morais após o veterano fazer comentários considerados transfóbicos à frente do Alerta Nacional.

Ela, que é transexual, ficou conhecida por fazer uma performance encenando Jesus Cristo na Parada LGBT de 2015, em São Paulo. Ele criticou a ideologia da apresentação e usou palavras de tom preconceituoso. No entanto, isso não foi reconhecido pelo juiz.

+ Andressa Urach, após abandonar igreja, aparece em vídeo e expõe tatuagem beirando parte íntima

+ Após humilhação, verdadeira relação de Ratinho e Marquito é exposta nos bastidores com polêmica envolvendo roubo

Segundo o promotor Marco Antonio Barbosa de Freitas, da 16ª vara cível do TJ-SP, como divulgou o site Uol, Sikêra Jr apenas exerceu de sua liberdade de expressão, assim como Viviany havia feito. Ele ainda pontuou que o Brasil é “um país cristão” e que a reação já era esperada.

“Era previsível — para não dizer elementar — em especial num país majoritariamente cristão, que recebesse severas críticas dessa parcela da população, como certamente possa ter sido celebrada e elogiada por parcela da população em favor da qual diz militar”, pontuou.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr já afirmou que não será censurado

Conhecido por suas opiniões polêmicas, o apresentador já afirmou que não será censurado, nem “engessado” na TV. Aliás, seu contrato com a RedeTV! garante que ele tenha total liberdade para conduzir o Alerta Nacional. Contudo, esse não é o único processo que o famoso enfrenta. Ele também está em guerra com Xuxa, após associá-la à pedofilia.

+ Giulia Costa, após suposto romance com filha de Fátima e Bonner, assume em vídeo: “Não perco tempo com macho”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.