Fuzuê

Fuzuê

Fuzuê tem reviravolta e essas 4 bombas vão explodir na mão do público até o fim da novela

Novela Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Os próximos capítulos de Fuzuê prometem entregar momentos tensos aos telespectadores

Fuzuê é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida desde 14 de agosto de 2023. Substituiu Vai na Fé, sendo a 99.ª “novela das sete” exibida pela emissora. Escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho, Renata Corrêa, Zé Dassilva e Luciane Reis, tem direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadu França, direção geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.

Até o fim da novela, Fuzuê promete entregar grandes reviravoltas.

Em Fuzuê, Pascoal vai aprontar mais uma daquelas! O vilão, que perdeu todo o tesouro da Dama de Ouro, armou um novo plano para conseguir recuperar o baú com as relíquias. Nos próximos capítulos da novela das 19, da TV Globo, Soraya vai ser sequestrada a mando do cúmplice de Preciosa. A artista será usada como moeda de troca contra Merreca.

Pascoal vai aproveitar o concurso da Rainha da Fuzuê para conseguir atrair a artista em uma emboscada. Sem desconfiar ela irá para um local deserto. “Era para o estúdio ser aqui, gente…“, diz Soraya, perdida. Nesse instante, um carro preto para ao lado da moça e um homem encapuzado salta do veículo, agarrando ela. “Meu Deus! O que é isso? Leva o celular, mas eu não tenho dinheiro!”, dirá a artista pensando ser um assalto.

Pascoal em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)
Pascoal em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Bau de mão em mão

O tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) vai passar por várias mãos em Fuzuê.  O bandidinho até recuperará a fortuna, mas Luna (Giovana Cordeiro) entregará o paradeiro das riquezas à polícia na novela das sete da Globo.

Veja também

Jefinho e Selena

Luna (Giovana Cordeiro) aceitou formar uma dupla com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) e agora vai ter que soltar a voz em Fuzuê. E não é que ela leva jeito? Mas, no capítulo desta sexta-feira (3), a artesã já vai ter que lidar com os primeiros problemas da nova carreira. Primeiro, Luna terá que deixar claro para Jefinho que eles serão uma dupla, não um casal.

Passado o nervosismo inicial, Luna e Jefinho cantarão uma música para o empresário Tonico Valverde (Junno Andrade) e ficarão felizes com o resultado. No entanto, uma pessoa interromperá a alegria da nova dupla. Será Selena Chicote (Talita Younan), que entrará estalando um chicote e assustando a todos.

Jefinho e Selena em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)
Jefinho e Selena em Fuzuê (Foto: Reprodução, Globo)

Pascoal leva surra

Dois vilões desmiolados prometem transformar a rotina inquietante de Fuzuê em um estrago completo nos próximos capítulos, e é claro que estamos falando de Merreca (Ruan Aguiar) e Pascoal (Juliano Cazarré), que até poderiam ser divididos por nível de inteligência, se não fosse o fato comprovado de que o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas) não passa de um robô raivoso e sem cérebro. Em breve, o fã de jaquetas de couro levará uma surra colossal de vários capangas, para a alegria de Merreca.

Tudo será esquematizado pelo conhecido ladrão do bairro de Fátima, que junta todos os capangas que participaram da tentativa de assalto ao carro-forte responsável por transportar o tesouro da Dama de Ouro para aplicar uma lição em Pascoal. A “lição” nada mais é do que uma roda de socos e pontapés.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA