Celebridades

Celebridades

Gabi Brandt desmascara Gui Araujo, expõe relação abusiva e ameaças: “Acabar com a minha vida”

Gabi Brandt desmascarou Gui Araujo (Foto: Reprodução)
Gabi Brandt desmascarou Gui Araujo recentemente (Foto: Reprodução)

Gabi Brandt contou tudo sobre a época em que namorava Gui Araujo

Na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, Gabi Brandt esteve presente no PodCats comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures e decidiu falar pela primeira vez sobre a época em que namorou Gui Araujo. Na ocasião, a influenciadora digital decidiu falar sobre os abusos que sofreu das mãos do peão de A Fazenda 13.

Logo de cara, Gabi Brandt falou o que pensa sobre a declaração de Gui Araujo de que Jade Picon traiu João Guilherme para ficar com ele. “Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido (o affair com Jade Picon), mas não foi da maneira que ele está contando”, começou a influenciadora.

Além disso, Gabi Brandt rebateu uma fala do ex-namorado a respeito do caso que tiveram: “Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes”.

Gabi Brandt ainda contou que Gui Araujo era bastante abusivo e era constantemente ameaçada pelo ex-companheiro quando tentava terminar: “Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas, famílias ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer”.

A modelo ainda relatou mais coisas. “Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou”, contou Gabi Brandt. Ela ainda desmentiu outra fala de Gui Araujo: “Ele foi em um podcast há um tempo e disse que ‘fazia muitas coisas erradas’ até se sentir mal, e a consciência pesou”.

Veja também

Gai Brandt falou sobre o passado com Gui Araujo (Foto: Reprodução)
Gai Brandt falou sobre o passado com Gui Araujo (Foto: Reprodução)

MAIS MENTIRAS DE GUI ARAUJO

“Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez. Que eu teria perdoado e tudo ficou bem. Tudo mentira”, desmentiu Gabi Brandt. Vale lembrar que a influenciadora ficou calada durante quatro anos a respeito do que passou nas mãos de Gui Araujo. Assim, essa foi a primeira vez que ela falou do assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários