Gabi Brandt percebe Saulo olhando para outra e toma atitude impensável


Saulo Poncio e Gabi Brandt podem estar esperando seu segundo filho (foto: reprodução/Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saulo Poncio e Gabi Brandt voltam a causar polêmica durante evento

Como é de conhecimento, no ano passado, 2018, Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto deixaram a internet primeiro confusa, e depois chocada com uma complexa história de traições familiares. Atualmente, Saulo Poncio namora Gabi Brandt, mas o passado, vire e mexe, vem à tona.

Para se ter ideia, após a festa Forofa Da Gkay, está circulando um vídeo no Twitter no qual Gabi Brandt rebola até o chão na frente do amado, que não presta atenção e fica de olho apenas nas demais mulheres que passam pela sua frente. Entre elas, estava Géssica Kayane, a anfitriã do evento.

Ao que tudo indica, Gabi Brandt percebeu a situação, mas resolveu não tomar nenhuma decisão precipitada. Géssica também optou por ignorar as olhas de Saulo. O vídeo está repercutindo e dividindo opiniões. “O mais triste desse vídeo é que a Gabi percebe o Saulo olhando pra outra cara”, lamentou uma fã. “Acho que a GKay não faria isso com a Gabi”, comentou outra. “Gente, claramente ele estava dando em cima da Gkay e ela tipo: ‘Hello, tu tem namorada e ela tá bem ali, se toca’”, acusou mais um. “O mais triste é ela estar com ele depois de tudo”, disse um quarto.

Vale lembrar que também nessa festa Gabi Abrandt causou polêmica. A famosa, que é nora do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, foi vista de uma forma inusitada. Ela aproveitou bastante a festa, rebolando até o chão, curtindo o evento do mesmo jeito que fazia antes de se casar.

O cantor do Um44K, e empresário, Saulo Poncio e sua esposa, a ex-participante do De Férias com o Ex, Gabi Brandt (Foto: Reprodução)
O cantor do Um44K, e empresário, Saulo Poncio e sua esposa, a ex-participante do De Férias com o Ex, Gabi Brandt (Foto: Reprodução)

No entanto, seu comportamento acabou sendo questionado. Em um dos vídeos que está circulando nas redes sociais, foi feita uma montagem, na qual uma garota pergunta: “Ela não era da igreja?”.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.