
Gabi se sente mal após dar castigo do monstro a Gizelly e Marcela e desabafa com Manu
Na tarde deste domingo, 5 de abril, enquanto malhava ao lado de Manu Gavassi na academia do BBB20, Gabi Martins revelou para a cantora como estava se sentindo por ter dado o castigo do monstro a Marcela e Gizelly. A loira se deu bem na última prova do anjo e resolveu dar o castigo para a dupla que parece bastante exaustas.
“Eu fiquei com o coração partido de ter dado para ela. Mas eu pensei: ‘Não vou tirar ninguém do VIP’. E as pessoas mais distantes…”, explicou Gabi. “Sim. Você pensou certo. Dentro da sua linha de raciocínio, você pensou certo”, respondeu Manu, dando apoio para a amiga.
+Marcela analisa castigo do monstro: “Pior do que ser odiado pelo Brasil é ser odiado pela produção”
“De prioridades, né? Eram as duas”, respondeu Gabi. “Eu ia pensar assim e falar: ‘Quem quer passar por isso?’. Provavelmente, a Marcela e a Rafa iam falar: ‘Eu’. Mas não foi o seu caso, você não perguntou isso. Você escolheu as duas pessoas que, dentre as que você podia escolher, que estavam na xepa, eram as mais distantes. Você fez certo. E outra. Você ainda ia colocar a Ivy, mas a Ivy estava no VIP”, disse a paulista.
Veja também

Estrela do The Voice cai do palco e pior notícia é confirmada no hospital: “Fraturou a coluna”

Ilha Record 2 é aterrorizada por doença sexualmente transmissível: “Todo mundo pegou”

A Fazenda 14: Vaza lista de famosos que vão pro reality; Colunista confirma
Sister manda indireta
Vale lembrar que Gabi se jogou na festa karaokê do reality na noite passada. Na ocasião, a sister escolher a música “Sorte que cê beija bem”, da dupla Maiara & Maraisa e agitou. Antes, a mineira fez uma dedicatória e muitos acreditaram que ela, na verdade, estaria mandando uma indireta. A loira não citou nomes na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários