Gabi Martins abaixa blusa e seios em sutiã transparente ficam à mostra: “Quero ser feliz”


Gabi Martins (Foto: Divulgação)
Ex participante do reality show da Globo, BBB 20, a cantora Gabi decidiu mudar e radicalizou com mudança drástica nos fios. (Foto:Reprodução)

Se tem alguém que não cansa de mostrar que está com tudo, esse alguém é Gabi Martins. A ex-BBB segue mostrando o corpão em dia e desta vez publicou um clique que deixou muita gente completamente chocada.

Isso mesmo, Gabi Martins surgiu em um clique pra lá de sensual no qual abaixou a blusa e ficou com o sutiã transparente, deixando os seios bem marcados e evidentes. A beldade recebeu uma chuva de elogios de muita gente completamente chocada com o corpão da musa.

MAIS NOTÍCIAS DA GABI NO TV FOCO

+Gabi Martins diz ter sofrido pressão para namorar e expõe Tierry: “Um espetáculo”

+ Exagero? Gabi Martins escreveu mais de 40 músicas sobre o BBB 20: “Guardei tudo na cabeça

“Não quero ter razão , eu quero é ser feliz”, refletiu na legenda Gabi. Cabe dizer que a musa é um grande sucesso no Instagram no qual soma quase 12 milhões de seguidores. Ela, que já era conhecida, ficou amplamente famosa ao participar da última edição do BBB.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]