Celebridades TV Foco

Gabi Martins é chamada de sonsa por amiga de Gui e rebate: “desrespeito”

Gabi Martins manda indireta no twitter após ser atacada em live por amigos de Gui Napolitano (Foto: Reprodução)
Gabi Martins manda indireta no twitter após ser atacada em live por amigos de Gui Napolitano (Foto: Reprodução)

Gabi Martins manda indireta após ser atacada em live de Gui Napolitano; Veja detalhes

A cantora e ex-BBB Gabi Martins, usou sua conta pessoal do twitter para falar sobre os ataques que vem recebendo de amigos de seu ex-namorado Gui Napolitano. A polêmica teria dado início após rumores dos internautas que afirmam que a cantora vem sendo atacada por amigos de Gui nas lives que o modelo realiza em seu instagram.

Na última live feita por Gui, uma de suas amigas teria feito um comentário polêmico indiretamente falando sobre Gabi. No comentário a jovem deixa a entender que prefere Bianca Andrade ao invés da cantora. “Bianca pelo menos não se fez de sonsa! Pronto falei.”, comentou a amiga de Gui.

+Filho de Bolsonaro termina relacionamento após namorada apoiar quarentena

Após polêmica envolvendo Gabi Martins, Mari Gonzalez fala sobre rivalidade feminina (Foto: Reprodução/Twitter)
Após polêmica envolvendo Gabi Martins, Mari Gonzalez fala sobre rivalidade feminina (Foto: Reprodução/Twitter)

Após o comentário da seguidora, os fãs e admiradores de Gabi, foram nas redes para defender a cantora, que também se pronunciou sobre o ocorrido ao responder. “Não, meu bem, o desrespeito está em ofender outra mulher sem necessidade nenhuma. Meus fãs são pessoas do bem e são incríveis. Não venha me falar assim deles não. Aqui é cumplicidade”, declarou a ex-sister ao defender seus fãs e mandar aquela indireta na rede.

+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”

Após polêmica, Mari Gonzalez se pronuncia e apoia colega de confinamento

Após a polêmica envolvendo Gui e Gabi no twitter, a influencer e colega de confinamento do ex-casal Mari Gonzalez se pronunciou sobre a ocasião. “ontem fiquei pensando muito sobre as pessoas que vivem por trás de uma rede social espalhando raiva, querendo machucar o outro. Consegui me colocar no lugar delas e cheguei a conclusão que essas pessoas devem ter sofrido ou sofrem algo que nem imaginamos”, declarou e continuou fazendo apelo aos fãs. “eu peço a todos vocês que gostam de mim, que estão comigo, não criem rivalidade feminina, não espalhem ódio por ai, não fiquem brigando. Se vocês estão comigo é pq se identificam, e eu quero harmonia e amor”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna