TV Foco

CelebridadesTV Foco

Exagero? Gabi Martins escreveu mais de 40 músicas sobre o BBB 20: “Guardei tudo na cabeça”

Cantora Gabi Martins usa suas redes sociais para pedir desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Gabi Martins usa suas redes sociais para pedir desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)
 Gabi Martins revela músicas inspiradas em sua participação no BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins revela músicas inspiradas em sua participação no BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Gabi Martins revela músicas inspiradas em reality da Globo; Veja detalhes

A cantora e ex participante do BBB 20 Gabi Martins revelou uma série de composições inspiradas no reality show da TV rede Globo Big Brother Brasil. A artista que participou da Mega Senha da RedeTV! revelou que já conta com 40 composições feitas após sua participação no reality.

+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”

A cantora sertaneja que viveu um romance com o modelo Gui Napolitano dentro da casa mais vigiada do país afirmou que as músicas contam experiências vividas dentro do programa.“Durante dois meses e meio, guardei tudo na minha cabeça, porque lá dentro a gente não podia escrever. Quando saí, comecei a escrever mais de 40 músicas”, revelou.

Veja também

+ Juju Salimeni desabafa sobre doença que teria acabado seu casamento: “não entendiam o que eu passava”

Gabi Martins faz pedido de desculpas e revela amadurecimento pós reality (Foto: Reprodução/Twitter)
Gabi Martins faz pedido de desculpas e revela amadurecimento pós reality (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo após ter sido a 11ª eliminada do reality, a cantora de 23 anos, tem aproveitado a fama e oportunidades após o programa para divulgar seu trabalho na música.

Pedido de desculpas

Recentemente a cantora usou sua conta oficial do Twitter para fazer um pedido de desculpas publicamente, o pedido segundo fãs e admiradores da artista, faz parte do processo de evolução pessoal de Gabi após sua participação no reality show BBB 20. “Para todas as pessoas que já machuquei, eu peço desculpas. E para as que me machucaram eu torço muito pra que sejam felizes. Ciclos se renovam. Respeite sua história. Tenha orgulho”, escreveu.

+Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio e público fica em pânico

Em entrevista concedida a CARAS Gabi Martins revelou que todas as suas experiências se tornam música e contou sobre seu aprendizado no reality. “No BBB, aprendi que a gente não pode ter medo de ser a gente mesmo. Que a gente tem que ter coragem, assumir a sua verdade, o que você pensa. Tudo vem por um motivo. E, sim, tudo vira música, né? Por que não fazer do limão uma limonada?”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários