A Fazenda

A Fazenda

Gabi Martins, ex-BBB, é expulsa de A Fazenda 13 dias antes da estreia do reality após ameaça

Gabi Martins surgiu com estrias expostas em ousado clique na praia (Foto: Instagram)
Gabi Martins não estará mais em A Fazenda 13 (Foto: Instagram)

Ex-BBB não está mais entre os participantes do reality rural da Record TV

A ex-BBB Gabi Martins estava cotada para participar de A Fazenda 13, porém, de última hora, dias antes do início do pré-confinamento, a cantora acabou sendo ‘expulsa’ da lista de participantes da atração rural da emissora de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornalista do Metrópoles, Leo Dias, quem acabou sendo colocada no lugar da ex-BBB foi a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider.

Gabi Martins, namorada do cantor Tierry, foi um dos primeiros nomes confirmados no reality, porém, não será dessa vez que ela será confinada na competição. A escalação dela, vale dizer, foi alvo de críticas por parte dos fãs do reality, já que ela teve um péssimo desempenho no BBB20.

No reality global, ela ofereceu pouco entretenimento para quem a acompanhava, e ainda apresentou um comportamento infantil, o que desagradou a muitos. Ela, por sua vez, estava bastante empolgada com a sua entrada no reality, para ela, seria uma oportunidade de projetar ainda mais sua carreira na música, que ganhou mais força desde que ela deixou o reality da Globo.

Porém, a possibilidade de encontrar Guilherme Napolitano na Record acabou causando diversos problemas em seu atual relacionamento com Tierry, ele não gostou nada da ideia de Gabi Martins voltar a dividir a mesma casa com o seu ex-namorado, Gui Napolitano, quem ela conheceu dentro do BBB20.

Veja também

A entrada de Erika Schneider, vale dizer, é totalmente estratégica, já que ela teve um breve romance com Erasmo Viana, que também estará no reality rural.

Erika Schneider arrasa nas redes sociais com a sua boa forma (Foto: Reprodução/Ewerton Couto/JB Fotografo/MF Press Global)
Erika Schneider estará em A Fazenda 13, segundo Leo Dias (Foto: Reprodução/Ewerton Couto/JB Fotografo/MF Press Global)

AMEAÇA

Antes de ser oficialmente tirada da lista de participantes, Gabi Martins chegou a ameaçar a Record a desistir de participar do reality, caso a participação de Gui Napolitano estivesse confirmada.

Em contato com a produtora Teleimagem, ela surgiu revoltada dizendo que quando iniciou o acordo com a Record, a sua única exigência para participar do reality seria não ter que se deparar com o seu ex dentro do confinamento.

Inclusive, ela chegou a dizer que a presença do ex-namorado seria uma violação do acordo prévio que havia sido firmado com o canal. Com a saída de Gabi de A Fazenda 13, podemos concluir que, de fato, Gui Napolitano estará no reality!

Gabi Martins fez escândalo com a direção de A Fazenda 13 por causa de Gui Napolitano (Foto: Reprodução)
Gabi Martins fez escândalo com a direção de A Fazenda 13 por causa de Gui Napolitano (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários