RedeTV!

RedeTV!

Ao ‘TV Fama’, Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: “Ele não queria expor naquele momento”

Ao ‘TV Fama’, Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: “Ele não queria expor naquele momento”
José Loreto e Gabi Martins ficaram (Imagem: Montagem)

Famosa esclareceu que não está com raiva do ator

Em entrevista exclusiva ao TV Fama (RedeTV!) desta terça-feira (17) Gabi Martins revela não ter guardado mágoa do ator José Loreto, que negou publicamente ter vivido um affair com a cantora e momentos depois voltou atrás na declaração.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, afirma.

“Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, pontua Gabi.

Para a atração da RedeTV!, a cantora de 25 anos confessa ainda se existe alguma chance de retomar o relacionamento com Tierry. “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, expõe Gabi Martins. Recentemente a loira disse em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, que o sertanejo foi o grande amor de sua vida.

Ao ‘TV Fama’, Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: “Ele não queria expor naquele momento”
Gabi Martins ao TV Fama (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários