Celebridades TV Foco

Gabi Martins surge publicamente, desabafa e faz pedido de desculpas: “Todas as pessoas”

Cantora Gabi Martins usa suas redes sociais para pedir desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Gabi Martins usa suas redes sociais para pedir desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins se declara publicamente e pede desculpas nas redes; Veja detalhes

Muito bem sucedida pela sua participação no BBB 20, a cantora Gabi Martins usou sua conta oficial do instagram para refletir sobre os últimos acontecimentos em sua vida. Na publicação a loira deixou claro detalhes sobre a sua evolução e usou o espaço para fazer um pedido de desculpas publicamente.

+Ex-BBB Hana Khalil deixa de se depilar e se irrita com perguntas: “Ninguém tem que se meter”

Sem deixar claro do que se tratava o assunto, a ex participante do reality show da Globo declarou: “E eu aprendi a transformar toda dor em aprendizados. E estou disposta a ser minha melhor versão. Que venha um novo ciclo. Deus não falha”, escreveu a artista brasileira.

Gabi Martins faz declaração e pede desculpas por erros (Foto: Reprodução/Twitter)
Gabi Martins faz declaração e pede desculpas por erros (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a declaração, a ex-sister ainda chegou a fazer um pedido de desculpas para todas as pessoas que já magoou. “Para todas as pessoas que já machuquei eu peço desculpas. E para as que me machucaram eu torço muito pra que sejam felizes .Ciclos se renovam . Respeite sua história. Tenha orgulho. Dos sorrisos. Das despedidas. Dos machucados.E se abra para a luz de Deus na sua vida te renovar”, escreveu.

+Mayra Cardi, após expor Arthur Aguiar como abusador, anuncia projeto: “Rede de apoio”

Polêmica envolvendo time

Recentemente a artista causou polêmica entre os torcedores do time de futebol do Atlético-MG. Tudo começou após a cantora aparece usando a blusa do Flamengo, o que levou a uma série de críticas dos torcedores do time mineiro.

+ Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”

A torcida chegou a se organizar para fazer uma nota de repúdio contra Gabi, a cantora muito abalada se dispôs a resolver o mal entendido e durante entrevista concedida a própria rádio do time declarou: “Meu pai é atleticano doente. Ele sempre me levava aos estádios, víamos jogos juntos. Atlético não é só um time do coração, mas também representa um momento de família”, disse Gabi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna