RedeTV!

RedeTV!

Gabi Martins volta atrás e revela que apagará tatuagem em homenagem a Tierry: “Fazer outra por cima”

Gabi Martins e Tierry - Foto: Reprodução
Gabi Martins e Tierry – Foto: Reprodução

Em entrevista ao ‘TV Fama’ desta terça-feira (21) a ex-sister Gabi Martins revela com exclusividade que pretende apagar a tatuagem feita em homenagem ao ex-namorado Tierry.

Durante o bate-papo, que vai ao ar às 21h30, a loira confessa que se arrependeu de ter marcado na pele o relacionamento de pouco mais de um ano que viveu ao lado do sertanejo.

Dias após afirmar que não tinha intenção de apagar a tatuagem com os dizeres ‘Eu te amo’, a cantora volta atrás e garante: “Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”.

Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim do relacionamento com o cantor, Gabi afirma ainda que não voltará a fazer tatuagens dedicadas aos futuros affairs. “[Para] Mais ninguém, nunca mais”, enfatiza.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários