Celebridades

Gabi Melim revela verdadeira relação com Vitor Kley e dispara: “Implicância”

O cantor Vitor Kley ao lado da ex, Gabi Melim (Foto: Reprodução)
O cantor Vitor Kley ao lado da ex, Gabi Melim (Foto: Reprodução)

Gabi Melim, que já foi namorada do cantor Vitor Kley, revelou em entrevista ao Conversa Com Bial qual seu atual estado com o rapaz

Tanto Gabi Melim quanto Vitor Kley explodiram em todo o Brasil simultaneamente. Ele em carreira solo com o hit O Sol e ela com o grupo Melim, formado com os irmãos, com a música Meu Abrigo. Uma outra canção que ficou famosa na voz do rapaz foi Morena, que surpreendentemente foi feito para a cantora.

Mas engana-se quem acha que eles sempre se gostaram. Em conversa com o jornalista Pedro Bial em seu programa na Globo, Gabi Melim revelou que não gostava do rapaz de início por causa de seu irmão. “Eu não sei. Tinha uma implicância com o Vitor antes de conhecê-lo. É que Rodrigo falava tanto dele”, disse ela no programa.

“O Vitor não falava muito comigo. Todo mundo era maneiro comigo. O Vitor ficava meio tímido. Eu achava que ele não era tão legal assim comigo, então, eu falei: ‘Também não vou gostar dele não’”, contou ela, que prosseguiu. “Ele estava com o cabelo muito bagunçado e eu falei: ‘Menino, um pente aí, hein?”, disse ainda a artista.

Gabi Melim e Vitor Kley (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Melim ainda revelou qual a verdadeira relação com o rapaz hoje em dia. “A gente é muito amigo hoje em dia”, contou ela, que ainda revelou detalhes curiosos sobre sua carreira, como o dia em que foi confundida com a cantora Anitta. Ela revelou que essa confusão se deu por causa do visual semelhante.

“Eu estava no aeroporto. Meu cabelo liso e eu vou de moletom, tênis, óculos e aí eu vi todo mundo gritando e falei: ‘Nossa, Melim está explodido mesmo. Agora aconteceu! ’. Entrei na van e o povo batendo e falando: ‘Anitta! Anitta! Eu amo você!’”, disse ela, sempre esbanjando muito bom humor.

Ela revelou também como surgiu o grupo Melim. “Eu acho que a gente sentiu uma sinergia diferente. Tudo acontece na hora certa. Eu sinto isso. Lembro que quando a gente subiu em uma festa juntos para cantar, e a gente sentiu uma parada assim. A galera aplaudiu de pé”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics