Celebridades

Celebridades

Gabi Prado arremessa garrafa de vidro, se pendura em ar condicionado e é expulsa de bar em São Paulo

Gabi Prado é expulsa de bar em São Paulo (Foto: Divulgação)
Gabi Prado é expulsa de bar em São Paulo (Foto: Divulgação)

Gabi Prado é expulsa de bar em São Paulo depois de exagerar na bebida alcoólica

Na noite de terça-feira (05), a influenciadora Gabi Prado foi expulsa de um bar na cidade de São Paulo, após se envolver em uma confusão.

De acordo com o portal Uol, a Gabi foi convidada a se retirar do ‘Vitrinni Lounge’, que fica localizado na Vila Olímpia, depois de jogar uma garrafa de vidro na direção de alguns clientes que também estavam no local.

Além de ter jogado uma garrafa, a influenciadora e ex-Fazenda também teria subido em uma mesa do bar e ficou pendurada em um ar-condicionado.

O portal Uol foi atrás de Gabi, e então a assessoria dela confirmou que ela foi expulsa do bar, mas acabou negando as outras informações.

A assessoria ainda comenta que o que aconteceu no bar foi apenas um ‘acidente’.

Veja também

PRONUNCIAMENTO DE GABI PRADO

Na noite de ontem (06), Gabi Prado se manifestou sobre o assunto em seu podcast. A influenciadora disse que exagerou na bebida alcoólica.

Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, comentou ela.

Ainda em seu podcast, após ser questionada por um seguidor sobre já ter se envolvido em alguma confusão depois que ficou famoso, a influenciadora respondeu que evitar estar envolvida em confusões.

“Depois do ‘De Férias com o Ex 2’, eu fui para um barzinho com umas amigas e algumas meninas começaram a me tacar coisas e me xingar, aí eu simplesmente levantei e fui embora. Ao contrário do que vocês pensam, aqui fora eu tenho a opção de não permanecer nisso. Eu evito confusão”, comentou ela.

E continuou: “Evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem”, finalizou Gabi Prado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários