Celebridades

Gabi Prado detona Danrley, fala sobre vitimismo e dispara contra ex-BBB: “Hoje em dia é fácil ter tudo”

Ana Paula Renault e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Uol)

A modelo Gabi Prado comentou sobre a saída do ex-participante Danrley do BBB19, da Globo. Ela que foi de A Fazenda 10, apontou que ficou decepcionada com o brother ao longo do Big Brother Brasil, após o seu discurso e conversas no reality show.

Eliminado, Danrley solta o verbo sobre aproximação entre Carol e Alan e detona

Em entrevista ao UOL, Gabi causou polêmica após dizer que existe facilidade para conquistar as coisas na atualidade. A modelo disse isso em entrevista a Ana Paula Renault, também ex integrante do programa da Record.

“Eu acho que essa parte aí dele ter estudado o Big Brother, certo ele. Ele foi realmente para jogar. Agora o fato dele colocar o tempo todo que ele é negro, ele é favelado, ele não teve oportunidades, tudo ele nunca teve… Hoje em dia é fácil ter tudo, né, gente?!”, disparou ela.

+  Danrley vai ao Mais Você e se menospreza diante de Ana Maria: “Eu era um nada”

Ana Paula outra vez discordou da modelo. “Eu não analiso desse modo. Eu acho que o único problema foi a porcentagem altíssima, porquê o paredão era triplo, né? Triplo e ele ainda sai com 61%, é muito alto e [o problema é] sair para a Paula. Eu acho que ele poderia sair com qualquer um por causa desse tanto de coisas dele ser chato, dele ter escorregado no meio do programa, mas com a Paula eu achei…”, apontou Renault.

Ex-BBB expõe Luciano Szafir e diz que ficou com ele pensando em Xuxa

Anteriormente, Prado falou sobre as primeiras impressões sobre a entrada de Danrley no BBB19. As duas tentavam explicar, na visão delas, o motivo que o teria eliminado.

“Lembra que a gente gostava dele? No primeiro programa você estava aqui com a gente. A gente adorou ele, achou um gato, gostoso, maravilhoso…”, disse Ana Paula Renault. “Amei… ele era meu favorito!”, respondeu Gabi. “Só que no meio do programa ele foi dando umas escorregadas e eu comecei a achar ele chato”, comentou Ana.

“Eu também. O pouco que eu fiquei sabendo dele e o que eu vi do BBB, eu comecei a achar ele chato também. Ele se vitimiza muito!”, opinou Gabi Prado. Renault discordou da colega: “Eu acho que nem isso… Ele estudou muito o Big Brother, então ele não ia com… a autenticidade dele estava meio…”,  falava Ana Paula que em seguida, foi interrompida por sua aliada em A Fazenda 10.

VEJA COMO FOI A ELIMINAÇÃO

Danrley é eliminado desta semana (Foto: Reprodução)
Danrley é eliminado desta semana (Foto: Reprodução)

O carioca Danrley, de 20 anos, foi o oitavo eliminado do BBB19, na Globo, na última terça-feira (19). A sua saída  era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.

O vendedor de picolé recebeu 61,21% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Carolina que obtiveram 23,52% e 15,87%, respectivamente. Ao todo, a votação atingiu mais de 150 milhões de votos.

Anteriormente, Tiago Leifert falou com os emparedados e comentaram sobre a ansiedade. Carolina ressalta e elogiou o apresentador: “Olha a energia dele hoje”. Enquanto isso, Paula permaneceu em silêncio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;