Celebridades

Gabi Prado mostra transformação, desmorona aos prantos e pede desculpas à Nadja Pessoa: “Cansada”

Gabi Prado e Nadja Pessoa tiveram que ser contidas durante participação em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi Prado e Nadja Pessoa tiveram que ser contidas durante participação em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Após barracos históricos, Gabi Prado anuncia pedidos de desculpas e cita eterna rival Nadja Pessoa

Gabi Prado voltou a virar notícia. Ela, que participou do famoso reality De Férias com o Ex, demostrou que está, de fato mudada. Fisicamente falando, a beldade chegou a fazer um procedimento estético.

+Repórter da Record anuncia demissão ao vivo e se emociona com atitude drástica: “Infelizmente”

No entanto, a transformação parece que não agradou muito os seus próprios seguidores. Em rede social, alguns internautas criticaram a intervenção com comentários maldosos. Para quem não sabe, Gabi Prado arqueou as sobrancelhas.

+A Fazenda 12: Marcos Mion deixa escapar detalhes do elenco e confirma mês de estreia: “É incrível”

Em tom de desabafo, Gabi Prado demostrou profunda mágoa com o que acabou se deparando. Ela disse que havia perdido o seu auto estima e que, através do procedimento, surgiu a tentativa de recuperar, porém não foi como ela esperava.

“Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet? Estou cansada”, disparou a ex-participante de A Fazenda aos prantos.

Gabi Prado chora ao desabafar sobre críticas (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Prado chora ao desabafar sobre críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Para completar, Gabi Prado resolveu aparecer em rede social, após o ocorrido, para pedir desculpas. É isso mesmo! Ela optou por se desculpar a todos aqueles que um dia ela fez mal.

+Caio Ribeiro é ‘fritado’ em programa da Globo e Galvão Bueno rebate comentarista: “Não podemos”

Sincera, a famosa citou até nomes: “Raíssa (Castro), Keroline (Tu), Rafael Ilha, Nadja (Pessoa), Evandro (Santo). Queria pedir desculpa até para você que me acompanha, e que me assiste, e que você se sentiu incomodado por algo que eu fiz e que eu falei”.

Gabi Prado chora ao desabafar sobre críticas (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Prado chora ao desabafar sobre críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

EX-PARTICIPANTE DE A FAZENDA FALA DA CULTURA DE CANCELAMENTO

Gabi, após o seu show de sinceridade, voltou a falar de comentários negativos que recebe por ser tão exposta. Segundo ela, tal situação não é nada fácil já que se depara com uma cultura de cancelamento cada vez mais recorrente.

Por fim, a até então rival de Nadja Pessoa convidou o seu público para cancelar a cultura de cancelamento. Isso porquê, de acordo com a própria Gabi, todo dia uma pessoa nova é cancelada. “Não é legal”, disparou.

https://www.instagram.com/tv/CCYq4Xrp5VO/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.