
Como informado pelo TV Foco, Gabi Prado e João Zoli deixaram de se seguir nas redes sociais. As especulações tomaram força quando o ex-participante de A Fazenda postou uma suposta indireta nas redes sociais. Diante dos fatos, os próprios fãs do casal começaram a questionar se eles realmente teriam terminado.
Veja também

Ney Latorraca tem testamento de morte assinado, após 50 dias na UTI e cirurgia para retirada de órgão

Após anos escondendo, Lima Duarte assume romance com artista da Globo: “Um homem que amou errado”

“Mereceu”, Faustão explode em deboches sobre Anne Lottermann e loira solta o verbo na Band: “Dane-se”
Dessa maneira, Gabi Prado resolveu confirmar a até então especulação. Ela compartilhou um texto em seus Stories do Instagram revelando o que aconteceu. Segundo a também ex-peoa, o casal estava enfrentando o que ela chamou de incompatibilidade. Além disso, Gabi Prado pediu paciência e empatia dos fãs do casal.
“Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia”, disparou Gabi Prado sobre o término de João Zoli.
Mais cedo, o próprio João Zoli havia mandado uma “indireta”. “Não é egoísmo romper com os parceiros de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando.”

Vale destacar que Gabi divulgou que foi pedida em casamento em abril desse ano. Na ocasião, ela fez uma publicação no próprio Instagram revelando que foi pedida em casamento por João Zoli no final de fevereiro, mas só agora resolveu confirmar a informação. Ao que tudo indica, o noivado só durou menos de cinco meses.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários