TV Foco

TV Foco

Gabi quer entrevistar Silvio Santos em seu retorno ao SBT

Na manhã desta terça-feira a jornalista Marília Gabriela reuniu a imprensa para falar de seu retorno ao SBT para comandar o De Frente com Gabi.

A atração re-estreia no próximo dia 6 de junho e a primeira convidada será Hebe Camargo: “Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada”.

A apresentadora revelou que o convite para voltar ao canal surgiu de maneira curiosa: “Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) – Diretor Geral de Vendas – para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história”.

Entre os convidados já acertados estão os políticos Aécio Neves e José Dirceu, entretanto, Silvio Santos é o alvo da jornalista.

Veja também

“Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir”, finaliza.

Fonte: Tv magazine

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários