Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gabi entrega drama e fala sobre uso de remédios para dormir: “Falei que aqui seria minha cura”

Gabi
Gabi fala sobre uso de medicamentos para dormir durante almoço com Rafa e Thelma (foto: reprodução)

Gabi contou durante o almoço do anjo que suspendeu os remédios que usava para dormir antes de entrar na disputa. A sister revelou ainda que o confinamento seria sua cura

Após vencer a última prova do anjo, Gabi Martins convidou Rafa Kalimann e Thelma Assis para o almoço especial na tarde deste sábado, 4 de março, do BBB20. Na ocasião, a loira sugeriu que eles citassem momentos importantes e difíceis durante este período em que estão confinadas. A cantora entregou que fazia uso de remédio e que teve medo de não aguentar a competição.

“Até para dormir eu tomo remédio. Para acordar, remédio. Eu pensei ‘meu Deus, será que eu vou conseguir seguir minha intuição?'”, revelou Gabi. A cantora também disse que o primeiro dia, para ela, foi muito complicado pois ela não conseguia dormir: “Você lembra, né Rafa? Eu não conseguia dormir. Eu pensava ‘eu não vou aguentar’, mas eu me sinto mais segura. Eu falei que aqui seria minha cura para tudo isso”.

+Luisa Mell, durante entrevista, revela como marido foi curado; apresentadora não pôde visitá-lo no hospital

Ainda durante a conversa, a sister relembrou a relação bastante próxima de Guilherme Napolitano, seu namorado dentro do confinamento, com a empresária carioca Bianca Andrade, ambos já foram eliminados do BBB20. Gabi destacou o medo seguido de insegurança que sentia, enfatizando que isso, teria sido o momento mais difícil dentro da casa : “Para mim mais difícil foi quando aconteceu a festa e eu vi o Gui e Bia… Eu sozinha no quarto, refletindo. Foi o mais difícil para mim aqui dentro e, depois, os momentos de insegurança, medo de me sentir sozinha”, desabafou.

abi Martins do BBB20 (foto: reprodução)

Mãe da cantora explica suspensão de remédios

Vale lembrar que a notícia de que a artista teria suspendido as medicações para ingressar no reality, deixou muita gente preocupada, principalmente logo após a eliminação de Guilherme. Com as especulações, Maíra Martins, mãe de Gabi, esclareceu os fatos e disse que a filha sofria de ansiedade e não depressão.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana