Celebridades

Gabigol, após flagra e acusação de traição a Rafaella Santos, tem verdade polêmica escancara: “Já tinha rolado”

Gabigol e Rafaella Santos (Foto: Divulgação)
Gabigol e Rafaella Santos (Foto: Divulgação)

Gabigol revelou detalhes sobre suposta traição e deu o que falar

Gabigol, atacante do Flamengo e um dos jogadores mais falados do momento, resolveu quebrar o silêncio e revelar a verdade sobre suposta traição.

Ele já namorou Rafaella Santos, que é irmã de Neymar Jr. Na época do término do romance, surgiram boatos de que ele teria traído a irmã de Neymar com a DJ Allana.

+Eliana comemora audiência em grande estilo, é flagrada só de biquíni e detalhe deixa marmanjos babando: “Olha isso”

Após especulações, Gabigol resolveu acabar com o mistério e falou pela primeira vez sobre a suposta traição que teria cometido durante o namoro com Rafaella Santos.

Em publicação feita por Leo Dias em seu perfil oficial no Instagram sobre a traição, Gabigol comentou: “Tudo mentira”.

Segundo o jornalista, a DJ Allana teria ficado com o jogador de futebol no ano passado e teria sido convidada para assistir alguns jogos do Flamengo, diretamente de um camarote privado. No entanto, apesar dos rumores sobre o romance, ela afirmou que não ficou com o jogador e deixou claro que a foto deles juntos é antiga e não diz respeito a época em que ele estava com Rafaella Santos. Já tinha rolado antes”, afirmou.

+Sandy, após renegar o irmão e desistir de carreira, se isola com o marido e situação causa preocupação: “Triste”

Após a divulgação da suposta traição, Gabigol ainda afirmou: “Você acha que só eu tenho camarote no Maracanã? Eu estou te falando a minha verdade. Acredita se você quiser. Só quero respeito comigo”.

Flagra e suposta reconciliação

Rafaella Santos e Gabigol foram namorados no passado e não terminaram da melhor forma (Foto: Reprodução/ Montagam)
Rafaella Santos e Gabigol foram namorados no passado e não terminaram da melhor forma (Foto: Reprodução/ Montagam)

Não é de agora que os rumores de que Rafaella Santos e Gabigol teriam reatado o namoro vieram à tona e tem alimentado as esperanças dos fãs do até então ex casal.

Mas, ao que tudo indica, os dois decidiram deixar as indiferenças do passado e estão ensaiando uma reconciliação. Isso porque, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella Santos e Gabigol foram flagrados curtindo um jantar romântico em uma pizzaria localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+Boninho, após pressão, anuncia mudança bombástica para o BBB21 e gera revolta: “Já perdeu a graça”

Se você não estava sabendo, os ex pombinhos decidiram colocar um ponto final no relacionamento em dezembro do ano passado, durante o réveillon. A irmã de Neymar Jr e o atacante do Flamengo teriam brigado na ocasião e decidiram cada um seguir seu caminho.

Após a imagem vazar, os fãs do ex casal já foram comemorar nas redes sociais uma possível reconciliação entre Rafaella e Gabigol. Confira o registro:

(Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza