Gabigol

Gabigol, acusado de trair Rafaella Santos, revela interesse em Marina Ruy Barbosa e se compromete: “Sempre achei”

Gabigol voltou a causar após revelar que tem crush em Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Gabigol voltou a causar após revelar que tem crush em Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Gabigol foi acusado recentemente de trair Rafaella Santos, irmã de Neymar

Gabigol vem sendo assunto frequente nas redes sociais e não é por conta do futebol apresentado dentro de campo, mas pelo que acontece fora das quatro linhas. Dessa vez, por exemplo, o jogador acabou dando uma declaração a respeito Marina Ruy Barbosa.

+Giulia Costa, após assumir o que sente por filha de Bonner e expor traição, recebe recado do padrasto: “Não tinha”

Durante conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o jogador foi colocado na parede e obrigado a falar sobre sua crush. Foi então, que Gabigol citou o nome da esposa de Xandinho Negrão: “Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente”.

+Fernanda Paes Leme revela ter quebrado vibrador após uso exagerado: “Ele parou de funcionar”

Uma outra pergunta que deu o que falar diz respeito ao atual status de relacionamento do craque do Flamengo. Questionado se estava solteiro ou namorando, o jogador acabou desconversando e não deu uma resposta. “Essa pergunta não vale!”, disse ele, aos risos.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, abre intimidade e surge amamentando Zyan: “Amor”

O rumor que rolou nas últimas semanas foi a de que Gabigol voltou a se reaproximar da irmã de Neymar, Rafaella Santos. Para quem não sabe, os dois namoraram por um longo período de tempo e tiveram um relacionamento marcado por várias idas e vindas.

TRAIÇÃO

Nesta semana, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, acabou soltando uma bomba sobre uma última tentativa do casal de reatar. Tudo teria desandado em função das traições de Gabigol. Rafaella Santos teria descoberto as atitudes e resolveu pular fora do barco e não se complicar.

Fontes afirmaram que ele traiu a namorada com a DJ Allana. Porém, o jogador procurou a coluna de Leo Dias para negar a informação. Outro motivo para o término seriam as constantes festas promovidas por Gabigol, que organiza na casa do Rio de Janeiro e no Guarujá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.