Celebridades Gabigol

Gabigol, em meio a polêmica com Neymar, declara torcida no BBB20 e bomba na web com foto: “Tipo Prior e Babu”

Gabigol já declarou torcida por Babu no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gabigol já declarou torcida por Babu no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Craque do Flamengo, Gabigol declarou torcida por Babu no BBB20 e chega a puxar mutirão a favor do ator

O BBB20 vem se tornando um fenômeno por promover, espontaneamente, um engajamento com artistas que antes apareciam bastante alheios ao reality da Globo. E uma dessas personalidades é Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O craque do Flamengo já declarou torcida por Babu, fez dancinha em homenagem ao ator e agora puxa até mutirão a favor da permanência dele nesse paredão, em uma disputa acirrada com Pyong e Rafa Kalimann.

+ Serginho Groisman anuncia cancelamento do Altas Horas por causa do coronavírus

E com a paralisação de grande parte dos campeonatos de futebol no Brasil, devido ao surto do coronavírus, Gabigol, de folga, decidiu deixar um pouco o Rio de Janeiro e viajou até Santos, para passar alguns dias na companhia dos pais e da irmã.

Já na cidade, o jogador aproveitou para visitar alguns amigos, e ao posar ao lado de um deles, surgiu uma legenda divertida, que fez sucesso na web: “Tipo Prior e Babu”. Essa é uma referência a Felipe Prior, que é o grande parceiro de Babu no BBB20.

Gabigol ao lado de amigo. (Foto: Reprodução/Instagram
Gabigol ao lado de amigo. (Foto: Reprodução/Instagram

RIXA COM NEYMAR

Vale lembrar que Gabigol havia sido convocado pelo técnico Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, optou por suspender a convocação, também devido ao surto do coronavírus.

E na Seleção, Gabigol iria reencontrar Neymar, que já foi um dos seus grandes amigos. Ultimamente, no entanto, a relação entre eles não é das melhores, principalmente após o término do namoro do jogador do Flamengo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

A CBF chegou a promover uma reunião entre representantes de Neymar e Gabigol para tentar resolver essa situação e evitar conflitos na Seleção, mas a suspensão da convocação evitou ou adiou um pouco esse reencontro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.