Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Gabigol bate de frente com a diretoria e adeus do camisa 10 para a Europa cai como bomba no Flamengo hoje

Gabigol desafia diretoria e adeus para ir a Europa cai como bomba (Reprodução/Internet)
Gabigol desafia diretoria e adeus para ir a Europa cai como bomba (Reprodução/Internet)

Gabigol bate de frente com a diretoria e pode dar adeus a camisa 10 para ir a Europa

O famoso atacante Gabigol bate de frente com a diretoria do clube carioca Flamengo e adeus do camisa 10 para a Europa cai como bomba aos fiéis do time, já que o mesmo é destacado como um dos maiores ídolos do clube, sendo peça crucial nos títulos recentes.

Portanto, o futuro do atacante quando se diz respeito à sua permanência no time carioca nos próximos anos está um tanto quanto complicado. Desde a sua chegada no Flamengo em 2019, o jogador foi peça central nas conquistas do Rubro-Negro, trazendo ao clube importantes conquistas e marcando seu nome na história do futebol.

No entanto, de acordo com o site ‘Portal da Torcida’, com o tempo avançando e com ele chega o término do contrato de Gabigol, atualmente previsto para 2024. O impasse sobre sua continuidade no clube tem alimentado especulações e discussões sobre o futuro do atacante fora do Brasil.

Os bastidores das negociações apontam para uma questão salarial que tem ocupado os holofotes. O jornalista Jorge Nicola revelou a informação de que o camisa 10 estaria buscando um salário na casa dos R$ 2 milhões mensais para permanecer no Rio de Janeiro. Desse modo, caso o valor seja alcançado, o mesmo se tornaria o jogador mais bem pago do país, superando até mesmo figuras como Dudu e Luís Suárez.

O Flamengo está buscando chegar a um acordo salarial nas negociações do atacante, com a intenção de resolver esse obstáculo financeiro ainda neste ano, assegurando uma continuidade tranquila para ambos os lados e preservando o coração da torcida.

Veja também

Entretanto, existe a possibilidade de que o time carioca não consiga suprir as exigências do atleta e assim se abriria novas portas para o jogador. A Arábia Saudita, por exemplo, tem sido reconhecida por oferecer salários substanciais a jogadores de destaque. Jorge Nicola apontou que, caso o Flamengo não esteja disposto a alcançar a quantia requerida, outras propostas não tardariam a chegar.

O jogador tem intenções de atuar no exterior?

O camisa 10 já revelou que teve propostas do exterior porém optou por permanecer no carioca: “Flamengo é um time que eu gosto. Me identifico com a torcida, com a história do clube. Amo jogar com estádio lotado, amo essa pressão. Tive propostas lá de fora, mas não me encheu os olhos. O Flamengo me enche os olhos. Lá eu me sinto bem e sei que posso conquistar mais.
Quero ficar bastante tempo no Flamengo. Isso é o que eu sinto hoje. Mas se chegar algum momento que a sintonia não bater, eu não tenho problema em mudar. Mas tomara que eu consiga ficar até os 35 e aposentar no Flamengo.”

Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo (Reprodução: Internet)
Gabigol é um dos principais nomes do elenco do Flamengo (Reprodução: Internet)
Timão estrangeiro vê Gabigol como sua prioridade máxima (Foto: Reprodução Internet)
Timão estrangeiro vê Gabigol como sua prioridade máxima (Foto: Reprodução Internet)
Gabigol do Flamengo - Foto: Reprodução
Gabigol do Flamengo – Foto: Reprodução/Internet

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.