Gabigol e +1 craque são esnobados por Diniz no Cruzeiro e saída dos 2 craques é confirmada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2025 20:00

2 min

Fernando Diniz em coletiva (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Diniz em coletiva (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade

Dois grandes jogadores do Cruzeiro tem saídas confirmadas por Diniz e ficam de fora do elenco do clube

O Cruzeiro sofreu o primeiro baque da temporada, sendo derrotado pelo Athletic na estreia do Campeonato Mineiro.

Continua depois da publicidade

A derrota veio de uma falha conjunta do Fabrício Bruno com o Cássio, e como uma medida para a próxima rodada, o Diniz tomou algumas atitudes.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Gabigol e Matheus Pereira surgiram na Toca da Raposa 2 para treinar com o elenco sub-20 do Cruzeiro.

Continua depois da publicidade

Isso porque ambos não foram relacionados para a partida de estreia do Campeonato Mineiro por Fernando Diniz.

Os jogadores do Sub-20 aproveitaram a presença dos astros para tirar algumas fotos com eles.

Continua depois da publicidade

O Cruzeiro segue essa tradição há alguns anos de, jogadores que não são relacionados, treinarem com o sub-20.

Leia também

A derrota para o Athletic colocou um alerta no elenco de Fernando Diniz.

Continua depois da publicidade

Ano passado o Diniz teve 4 vitórias em 20 jogos somando Fluminense e Cruzeiro e não conseguiu chegar a um bom nível na Raposa.

A diretoria colocou mais um período de confiança para o técnico, que participou do FC Series, na pré temporada do clube.

Continua depois da publicidade

Entretanto, o início do Campeonato Mineiro já marcou uma derrota no clube, que fica atento para os próximos jogos.

Conclusão final:

Portanto, o Cruzeiro não relacionou Gabigol e Matheus Pereira para o jogo de estreia no Campeonato Mineiro.

Mas, Diniz optou por poupar os jogadores que permaneceram na Toca da Raposa treinando com os jogadores do sub-20 do clube.

Matheus Pereira é difícil que chegue em 2025 (Reprodução: Gilson Lobo)
Matheus Pereira (Reprodução: Gilson Lobo)

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?

O Cruzeiro retorna a campo às 16h30 de amanhã, sábado (25) no Mineirão para enfrentar a equipe do Betim em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe mineira, além disso, vai em busca de conseguir a primeira vitória já que pretende somar pontos e classificar bem.

O Cruzeiro não vence o campeonato mineiro desde 2019, última vez que levantou a taça. Depois, viu o Atlético Mineiro dominar a competição e vencer desde então.

Ano passado o Cruzeiro até chegou na final, mas, novamente foi derrotado para o Cruzeiro na edição.

Gabigol já estreou pelo Cruzeiro (Reprodução: Fernando Moreno)
Gabigol já estreou pelo Cruzeiro (Reprodução: Fernando Moreno)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br