Gabigol

Gabigol

Gabigol é flagrado pelado com outro homem em banheiro e vídeo íntimo viraliza: “Cabaré”

Gabigol foi flagrado pelado em banheiro com outro homem (Foto: Reprodução)
Gabigol foi flagrado pelado em banheiro com outro homem (Foto: Reprodução)

Gabigol estava tomando banho com outro jogador

O nome de Gabigol, jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, voltou aos holofotes nesta terça-feira, 12 de outubro, em função de uma flagra íntimo que viralizou nas redes sociais. O atacante surgiu em um vídeo completamente pelado acompanhado de um outro craque do futebol.

Nas imagens, Gabigol e Arthur Cabral aparecem sem roupa, super a vontade tomando banhos juntos no vestiário do estádio Ismael Benigno. O vídeo, que circula em várias redes sociais, teria sido feito por um grupo de torcedores que conseguiram invadir o local onde acontecia um treino da Seleção Brasileira.

Para quem não entende sobre futebol, o Brasil está participando das Eliminatórias da Copa do Mundo e estava treinando para o jogo que será realizado na quinta-feira, 14 de outubro, contra o Uruguai. Quando percebeu que estava sendo filmado, Gabigol reclamou e fez gestos para a câmera.

O atacante parece não ter gostado nenhum pouco da brincadeira. O fato é que as imagens tiveram uma grande repercussão nas redes sociais e teve quem estranhasse o fato dos homens tomarem banhos pelados e juntinhos. Gabigol, no entanto, não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Mas, não faltaram comentários maldosos sobre Gabigol e Arthur Cabral: “Brotheragem”, “Cabaré começou foi cedo”, “Aí deve rolar é de tudo”, “Nesse meio é normal, não tem um que escape”. Por outro lado, teve quem achasse a atitude super normal e explicaram que isso é comum nos vestiários.

Veja também

Gabigol foi flagrado em banheiro com outro homem (Foto: Reprodução)
Gabigol foi flagrado em banheiro com outro homem (Foto: Reprodução)

AVISO SOBRE MORTE

Não faz muito tempo que Lene Sensitiva mandou um aviso para Gabigol alertando o jogador sobre um possível acidente de avião. A mulher disse que se o atacante embarcasse com o Flamengo para uma partida que ocorreria na Argentina a aeronave cairia. Mas, felizmente, a mulher errou na previsão. Isso porque o craque foi e voltou com a delegação e nada de ruim aconteceu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

gabigol

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários