Celebridades Gabigol TV Foco

Gabigol é pego quebrando protocolo e flagra divide opiniões

Gabigol quebra protocolo de segurança e é visto saindo de restaurante sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabigol quebra protocolo de segurança e é visto saindo de restaurante sem máscara (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabigol quebra protocolo de segurança e vai a restaurante com amigo sem o uso da máscara; Veja detalhes

Neste sábado (11/04/2020) o craque do Flamengo Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol deu o que falar nas redes sociais após quebrar o protocolo de segurança devido a pandemia do coronavírus, o jogador apareceu ao lado de amigo sem o uso da máscara.

+Gretchen se enfurece e rebate ataques sobre 18° noivado: “Não nasci pra aceitar infidelidade”

Na ocasião, o jogador do Flamengo foi visto na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde se encontrou para almoçar acompanhado de um amigo próximo. Vale lembrar que ocasiões como essa vem se repetindo após a reabertura de bares e restaurantes no último dia (02/07/2020). Milhares de pessoas foram vistas sem o uso da máscara, além de locais com grandes aglomerações, que descumprem as medidas de segurança contra a pandemia do coronavírus. O craque do time Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, que divide opiniões.

+Adriano Imperador reata noivado após chamar “ex” de falsa publicamente e foto entrega tudo

Jogador do Flamengo, Gabigol, almoça com amigo em restaurante e não faz uso da máscara (Foto: Reprodução/ Dilson Silva/AgNews)
Jogador do Flamengo, Gabigol, almoça com amigo em restaurante e não faz uso da máscara (Foto: Reprodução/ Dilson Silva/AgNews)

Citado em Rap

Na manhã desta sexta-feira (10/07/2020) o nome de Gabigol viralizou nas redes após ter seu nome citado em mas novo rap do cantor Djonga, que citou Gabigol e sua ótima fase durante o ano de 2019. A letra da música “Poesia Acústica 9” conta com as participações especiais de L7NNON, Chris, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e também Filipe Ret.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram revolta com privilégio em parto: “Deveriam ter vergonha”

Djonga exalta o desempenho do jogador na última temporada de 2019. “Até onde o sol toca é o nosso reino, só não faz igual Simba do Mufasa, eu tô igual o Gabigol em 2019, que fase!”, citou o rapper. Essa não é a primeira da vez que o artista cita o craque, em seu último álbum, o cantor lançou a música “Oto Patamá”, em homenagem a declaração de Bruno Henrique  após o clássico contra o Vasco em 2019.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna