Anitta Celebridades Neymar TV Foco

Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminam namoro após noitada com Anitta

Gabigol e Rafaella Santos vivem um namoro cheio de idas e vindas. Foto: Reprodução

Após ser expulso de mansão, barrado do VIP de Neymar e ir parar em festa de Anitta, Gabigol e Rafaella Santos terminam namoro mais uma vez

Mais um capítulo da relação ioiô de Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, através de uma publicação feita em seu perfil do Instagram, o jogador do Flamengo e a moça deram de Pedro Scooby e Anitta e terminaram o namoro por mensagem. Segundo a publicação feita pelo jornalista, tanto Rafaella Santos quanto Gabigol estavam com a relação abalada e saturados de tantas idas e vindas. Outro fato importante foi a ira de irmã de Neymar ao ver vídeos do ex-namorado observando Anitta rebolar durante uma festa.

Já Fabia Oliveira contou em sua coluna, no Jornal O Dia, que Gabigol estava um tanto quanto preocupado com a relação, pois Rafaella Santos estaria fazendo de tudo para engravidar e engatar um casamento com o jogador. De acordo com a publicação de Fábia, a irmã de Neymar seria extremamente possessiva e ciumenta, e as coisas ficaram pior depois que o jogador do Flamengo foi flagrado às escondidas em uma festa na casa de Anitta.

O começo da confusão

Gabigol e Rafaella Santos alugaram uma casa em Barra Grande, na Bahía, para passarem a virada do ano, mas devido a um desentendimento do casal, a irmã de Neymar “expulsou” o jogador da mansão o que o fez procurar às pressas por outro local.

Como se não bastasse, Gabigol e Neymar não são os melhores amigos do mundo e depois de se desentender com Rafaella Santos o jogador foi barrado da área vip criada por Neyney. Descontente com a situação, o craque do Flamengo foi para Jurerê curtir um show de Anitta e depois foi flagrado em uma balada aproveitando a noitada com a funkeira e outros amigos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.