Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

“Gabigol está fora do Flamengo”: Neto crava adeus de maior estrela na Band e entrega verdadeiro culpado

Neto crava adeus de Gabigol no Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Neto crava adeus de Gabigol no Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

O craque neto rasgou o verbo na Band e expôs a situação nos bastidores do Flamengo

Como é sabido por todos os amantes de futebol, Gabigol é considerado um dos maiores jogadores brasileiro. O atleta que foi revelado pelo Santos, atualmente atua no Flamengo, ao qual fez uma excelente trajetória.

Entretanto, depois de conseguir ser um dos destaques do Rubro-Negro, o craque parece ter perdido toda sua fama para com os torcedores e principalmente, com a chegada de Tite ao Flamengo.

Acontece que o atacante, Gabigol, tem sido muito pouco usado nas partidas do time carioca, o que faz do jogador ter uma baixa na equipe do técnico Tite.

Ademias, no programa ‘Apito Final’ do último domingo, 26, o apresentador Neto, em sua fala ressaltou o quão importante tem sido a chegada de Tite ao Flamengo, cujo qual passou por momentos delicados durante essa temporada de 2023.

O comentarista ressaltou que o ex-treinador da Seleção Brasileira tem levado a Gávea aos 63 pontos no Campeonato Brasileiro, garantindo sua vaga na Libertadores do ano que vem. O que faz disso uma grande reformulação no time carioca, sendo que, ainda de acordo com Neto, Sampaoli deixou uma verdadeira bagunça no Rubro-Negro.

Veja também

Técnico Tite não tem usado Gabigol nos jogos do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Técnico Tite não tem usado Gabigol nos jogos do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Toda via, apesar de exaltar a chegada de Tite ao Mengão, Neto também enfatizou a presença de Gabigol, ao qual tem perdido todo o seu espaço no time, se tornando uma das peças de jogo menos usada nas partidas do Flamengo.

“O Gabigol não entrou hoje (domingo, 26), contra o América-MG e só atuou por poucos minutos no clássico contra o Fluminense, quando foi expulso. Então Gabigol está fora do Flamengo com o Tite e essa comissão técnica“, disse Neto.

Vale ressaltar que, embora Gabigol enfrente um mal momento defendendo as cores preto e vermelho, o atleta tem estado em situação de extensão de contrato com o clube carioca, uma vez que possui acordo com o Mengão até o fim de 2025.

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando Gabigol chegou ao Flamengo?

Gabigol ingressou no Flamengo em 2019 e, desde então, tem sido uma figura central na equipe rubro-negra. No entanto, em 2023, o desempenho do atacante não está em seu melhor momento.

Após disputar 50 jogos neste ano, o jogador com a camisa 10 marcou apenas 20 gols. Como resultado, ele está caminhando para ter a temporada com menos gols marcados com a camisa do Flamengo.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]