Gabigol recusa renovação com o Flamengo, Palmeiras demonstra interesse e Leila dispara: “Estratégia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/06/2024 11:00

2 min

Continua depois da publicidade

Gabigol não gostou nenhum pouco da proposta que recebeu do Palmeiras para renovação de contrato. Diante disso, o Flamengo surgiu como sendo uma opção

Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que a janela de transferências se abrirá em julho. Com isso, os clubes aproveitarão para reforçar seus times. No Brasil, o que tem dado o que falar é possível saída de Gabigol do Flamengo com destino ao Palmeiras.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Ge, portal de notícias da Globo, Gabigol recusou uma proposta de renovação com o Flamengo, pois ficou descontente com o tempo de vínculo oferecido no contrato. Seu empresário, Júnior Pedroso, enxerga a situação com pouco otimismo.

Diante isso, ele já começar trabalhar uma saída para possíveis clubes interessados. Entre os citados, aparece o nome do Palmeiras. Entretanto, o clube comandado por Leila Pereira tem demonstrado cautela nas negociações por motivos totalmente diferentes o que tem surpreendido.

Continua depois da publicidade

“Até em prol desse respeito que temos com o Flamengo, de não conversar com outros clubes até julho, imagino que se abre um novo ciclo a partir de 1º de julho para a gente resolver o futuro do Gabriel. O futuro do Gabriel não vai se resolver em dezembro”, disse o empresário do atleta ao SporTV.

“A gente tem lido muito mais coisas do que presenciado. A gente sabe que o Palmeiras gosta dele, já teve discussões anteriores lá atrás, mas não fez uma nova abordagem em relação a discutir a transferência agora”, completou o empresário. Até mesmo a presidente Leila Pereira se pronunciou.

Continua depois da publicidade

“O Palmeiras sempre está atento ao mercado, porém nunca falamos em nomes por uma questão de estratégia”, disse Leila Pereira ao Ge. O fato é que o Palmeiras não costuma deixar vazar informações a respeito a negociação de seus jogadores. Tudo é tratado em sigilo.

Leia também

Leila Pereira Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)
Leila Pereira e o Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)

Quando o Palmeiras foi fundado?

Foi fundado em 26 de agosto de 1914 e suas cores, presentes no escudo e bandeira oficial, são o verde e branco.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
https://youtu.be/Hv-bZcRSKa0?si=7KzCfrfVaVMzmrGw

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br