Celebridades Gabigol

Gabigol se pronuncia sobre denúncias de festas em plena madrugada durante quarentena: “Desrespeitado”

Gabigol promoveu festa que teria incomodado vizinhos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gabigol promoveu festa que teria incomodado vizinhos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Vizinhos reclamam de festas que Gabigol estaria promovendo durante quarentena, mas o jogador rebateu

Na última quarta-feira (13), a colunista Flávia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe a informação de que vizinhos de Gabriel Barbosa, o Gabigol, entregaram que o jogador do Flamengo estava realizando festas em plena madrugada e em meio à quarentena na sua casa, que fica em condomínio de luxo, no Rio de Janeiro.

Essas mesmas pessoas, em depoimento à colunista, também contaram que as festas do atleta estariam perturbando toda a vizinhança.

+ Barraco! Monalisa Perrone bate boca com ministro de Bolsonaro, recebe bronca ao vivo, ela reage e não deixa barato: “não existe isso”

+ Murilo Benício fala demais e entrega retorno da Globo; saiba quando emissora voltará ao normal

+ Wanessa Camargo expõe traição em novo trabalho e fala de amante: “Não quero isso”

“Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muitas meninas e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, disparou um dos vizinhos.

JOGADOR REBATE

Ontem (14), no entanto, através de nota da sua assessoria de imprensa, Gabigol rebateu as acusações, afirmando que ele teve apenas um encontro com algumas pessoas em sua casa, no último Dia das Mães, mas que segue todas as medidas necessárias de prevenção, e garantiu que não está provocando transtornos aos seus vizinhos.

“No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena”, diz a nota.

“Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa”, continua.

Por fim, o jogador criticou a nota da colunista, ressaltando que não recebeu nenhuma reclamação dos moradores do condomínio onde mora: “Gabriel e a família repudiam este tipo de notícia. Ele se sentiu desrespeitado, afinal, algo fora da realidade foi publicado em seu nome”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.