Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

“Não vai aceitar”: Gabigol tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum

Gabigol é um dos maiores nomes do Flamengo - Foto | Reprodução: Internet
Gabigol é um dos maiores nomes do Flamengo - Foto | Reprodução: Internet

Gabigol e Flamengo tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum

Gabigol tem fim de novela confirmada por 17 milhões no começo de 2024, e segundo o jornalista renomados, Jorge Nicola, em seu canal no YouTube ‘Canal do Nicola, o camisa 10 do Rubro-Negro já sabe onde não vai jogar de jeito nenhum.

A novela Gabigol e Flamengo parece que está chegando ao fim, depois de meses. Vamos relembrar, Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019 vindo de um empréstimo junto à Inter de Milão, após passar a temporada de 2018 jogando com as cores do Santos. Ainda em 2019, Gabigol entrou para a história do Flamengo, após fazer parte daquele time emblemático do Rubro-Negro, no qual era comandado pelo português, Jorge Jesus. Naquele ano, Gabigol fez os dois gols da final da CONMEBOL Libertadores, que fez o Flamengo conquistar mais uma vez a América.

De lá para cá, Gabriel Barbosa e Flamengo conquistaram quase todos os títulos possíveis, faltando apenas o Campeonato Mundial. Em todas as conquistas do Rubro-Negro, Gabigol, foi um dos melhores jogadores, pois sempre marcada gols decisivos.

"Não vai aceitar": Gabigol tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum - Foto | Reprodução: Internet
“Não vai aceitar”: Gabigol tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum – Foto | Reprodução: Internet

No ano de 2023, a alta cúpula do Flamengo, juntamente com os agentes de Gabigol, se reuniram para conversar sobre a renovação de contrato do camisa 10, no qual é válido até o fim desta temporada, 2024.

Mas depois de algumas conversas, as negociações estagnaram, pois entraram em divergências. Com isso, o futuro do camisa 10 no Mengão ficou indefinido.

Veja também

Desde então começaram algumas especulações sobre uma possível saída de Gabigol do Flamengo, lembrando que no início de 2024, seu nome foi muito especulado no Corinthians.

O que disse Jorge Nicola sobre o Gabigol?

“Influenciadores do Flamengo começaram a especular a possibilidade de ele ser dispensado ou ser negociado antes de dezembro. A verdade é que tem alguns influenciadores do Fla que não gostam do Gabigol e utilizam de qualquer possibilidade para criticá-lo ou atacá-lo”, começou dizendo o jornalista.

"Não vai aceitar": Gabigol tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum - Foto | Reprodução: Internet
“Não vai aceitar”: Gabigol tem fim de novela confirmado por 17 milhões e decide onde não joga de jeito nenhum – Foto | Reprodução: Internet

“Não há, dentro do Flamengo, nenhuma intenção de dispensa, isso seria um enorme equívoco e um prejuízo gigante, porque o clube precisaria indenizar o jogador até o fim do contrato, pagando 1,6 milhão vezes 11, que equivale ao número de meses que ele ainda tem. Ele deve continuar até dezembro e aí deixar o clube de graça, sem render algum centavo”, explicou Nicola.

“Está cada vez mais distante porque o Gabigol não vai aceitar. Pra ele vai ser muito cômodo esperar até o meio do ano quando aparecerão propostas do Brasil e também do exterior, e ele vai poder assinar um pré-contrato para se mudar de graça para onde quiser. De vez o dinheiro cair para o Flamengo, vai cair nas contas dele”, revelou.

Caso o Flamengo queira dispensar o camisa 10, terá de pagar cerca de R$17 milhões ao jogador, o que não deve acontecer, com isso em julho deste ano, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair sem custos da Gávea.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

flamengo

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: