Celebridades

Gabriel Cartolano fica pelado em programa do SBT e entrega cueca nas mãos de apresentadora

Gabriel Cartolanotirou a roupa no SBT (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolanotirou a roupa no SBT (Foto: Reprodução)

Gabriel Cartolanotirou a roupa no SBT durante programa de TV

Gabriel Cartolano vem sendo um dos grandes nomes da apresentação do SBT. A prova viva disso é que o rapaz é apontado por muitos como o novo pupilo de Silvio Santos. Atualmente, para se ter uma pequena dimensão, o artista aparece em duas atrações importantes da casa.

Inicialmente, Gabriel Cartolano bate ponto no Vem Pra Cá, que foi remanejado para o horário da tarde em função da baixa audiência, e logo em seguida marcou presença no Fofocalizando. Contudo, durante a mudança de programa, o apresentador não teve tempo de passar em um camarim para trocar de roupa.

Dessa forma, Gabriel Cartolano teve a brilhante ideia de se trocar no palco do Fofocalizando e em rede nacional. O apresentador distribuiu uma peça de roupa para cada integrante da equipe. Chris Flores ficou com a camisa, Flor ganhou a cueca, já a Ana Paula foi presenteada com um par de meias com chulé.

Nas redes sociais, Márcio Esquilo, diretor do SBT, fez questão de compartilhar registros do flagrante e celebrou: “Hoje sextou tanto , que Gabriel Cartolano se trocou no palco do @fofocalizando, Hahahahhahahha! Obrigado pela companhia e audiência dessa semana, valeu até segunda amigos”.

APRESENTADOR DETONA PATRÍCIA ABRAVANEL

Recentemente, Gabriel Cartolano aproveitou a presença do humorista Cabrito Tevez no Vem Pra Cá para falar o que achou da atitude de Patrícia Abravanel no palco do programa, quando o convidado da vez foi o ator Caio Castro. Na ocaisão, a loira disse que o namorado de Grazi Massafera era um galã nota 7.

“Nossa. Eu fiquei com vergonha”, comentou Cartolano. Sem perder tempo, Cabrito Tevez pediu que a produção colocasse o vídeo que mostrava o exato momento da fala dela. “Eu errei. Errei”, admitiu a filha de Silvio Santos, que tentou se justificar.

“Gente, mas ele sabe que é bonitão. Desculpa, eu acho o meu marido [o Ministro das Comunicações Fábio Faria] dez”, destacou Patrícia. “Eu vou ficar do lado dela porque ela me deu sete e meio”, pontuou Gabriel Cartolano. “Eu conquistei o meu marido assim, falando que ele era nota 3”, encerrou a filha de Silvio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.