Celebridades

Celebridades

Gabriel Cartolano se empolga, toma atitude inesperada e solta piroc@ ao vivo no SBT: “Heim”

Gabriel Cartolano solta palavrão no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano solta palavrão no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Cartolano perdeu a linha no ‘Vem Prá Cá’ e deu o que falar após o incidente

No ‘Vem Pra Cá’ desta segunda-feira, 20, o apresentador Gabriel Cartolano acabou passando dos limites e fazendo o que não devia ao vivo no SBT. Acontece que, enquanto o comunicador batia um papo com a colega de programa, Patrícia Abravanel, se descontrolou na telinha do canal.

O jornalista protagonizou uma grande gafe na rede televisiva de Silvio Santos, enquanto conversava com a filha do empresário. O motivo? Ele soltou um belo de um palavrão em uma conversa sobre peruca.

No programa, os contratados do SBT receberam especialistas para falarem sobre o assunto e ainda mostraram laces que possuem um aspecto muito natural. Tal acessório, muito popular no mundo dos famosos, varia de R$500 a R$40.000.

Com isso, Gabriel Cartolano quis saber o valor do objeto que Patrícia Abravanel usava na ocasião: “Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você a Joelma, a Paola [Oliveira] (…) O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, comentou o apresentador.

O jornalista continuou sua fala muito empolgado, mas, foi exatamente nesse momento que ele pisou na bola e falou o palavrão. “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?”, disse o rapaz de 30anos, que corrigiu a fala em seguida.

Veja também

Porém, os internautas já haviam visto tudo e encheram as redes sociais com comentários a respeito. “E o Cartolano que trocou a ‘peruca’ por ‘piroc@’ no Vem Pra Cá?”, “O q será que o Cartolano estava pensando pra trocar ‘peruca’ por ‘piroc@’, falaram alguns.

Gabriel Cartolano solta palavrão no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano solta palavrão no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários