Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

Gabriel cede ao charme de Laura e Luz flagra o que não quer ver em O Sétimo Guardião

As duas brigaram feio pelo Gabriel em O Sétimo Guardião
As duas brigaram feio pelo Gabriel (Foto: Montagem/TV Foco)
O Sétimo Guardião
Triângulo amoroso de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

O protagonista de O Sétimo Guardião, Gabriel acabará bebendo um chá que lhe deixará bem louco! Ele começará a ter alucinações assim como a Alice no País das Maravilhas, desnorteado, o filho de Egídio (Antonio Calloni) irá vagar sem um rumo certo por Serro Azul.

+ Deborah Secco termina o ano de cofre cheio, mas injustiçada pela Globo

Gabriel acabará indo até o buraco onde foi enterrado vivo pelo capanga de sua mãe Sampaio (Marcello Novaes). Por incrível que pareça, não será a sua amada Luz (Marina Ruy Barbosa) que o resgatará, e sim, Laura (Yanna Lavigne). Ela acabará o socorrendo depois de ordens dadas por Valentina (Lilia Cabral) e por ele está ainda “drogado”, ficará com a guarda baixa e a filha de Olavo (Tony Ramos) é bem perigosa quando quer. Os dois irão conversar e irá começar a rolar um clima entre eles, mas antes que o passado venha a tona com força, Luz chegará em cena e atrapalhará tudo para o ódio de Laura. Logo depois, Luz e Gabriel irão discutir e o clima entre eles ficará de mal a pior.

+ Com cobertura da Globo, SBT e Record, posse de Jair Bolsonaro ganha destaque no mundo

Logo após ele decidir assumir o seu posto como guardião mor, Gabriel irá terminar tudo com Luz a deixando decepcionada. Será nesse momento que Laura irá investir com tudo, só não se sabe se sua intenção é voltar mesmo com o ex-noivo para fazê-lo sofrer ou por ainda ser perdidamente apaixonada por ele. Ao que parece Laura descobrirá o segredo da fonte antes de Luz e terá vantagem sobre a rival. Para qual casal você torce?

Veja também

+ Silvio Santos encerra ano com as maiores polêmicas de sua vida e entra em guerra com globais

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Luz fica preocupada com Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião gera a revolta dos internautas e motivo vem à tona

Apesar de ainda não ter engatado quando o assunto diz respeito a audiência, O Sétimo Guardião vira e mexe acaba sendo assunto na mídia. Dessa vez, os telespectadores estariam revoltados com a postura da personagem de Lilia Cabral.

+Esqueceu Neymar? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank

Na trama, a atriz veterana interpreta a personagem Valentina. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, quem acompanha a novela estaria indignado com a forma como a ‘megera’ trata Marcos Paulo, interpretado por Nany People.

Valentina se refere ao personagem como ‘viado’. A forma como ela usa a expressão, muito comum na comunidade LGBT, é considerada preconceituosa e depreciativa, tanto que o assunto acabou tomando de conta dos grupos de discussões.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários