Celebridades

Gabriel Diniz é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró a falecer de forma trágica; confira

Informações do velório de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

O acidente que aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, ainda causou a morte de outras duas pessoas que estavam na aeronave que matou o Gabriel Diniz do hit “Jenifer”. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, faleceram com o impacto no mangue. Na ocasião, o famoso estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.

+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

Segundo informações, ele é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró que morreram de forma trágica. Fora cantor, que faleceu no acidente da aeronave, José Inácio Alexandre da Silva, Eliza Clívia, ambas vocalistas da banda, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva foram vítimas de acidentes envolvendo o meio automobilístico.

Em 2005, o ônibus do grupo que é natural do Rio Grande do Norte colidiu com outro, causando a morte de Alexandre, Edivan Paulo e outras duas pessoas. Já em 2017, o carro em que a vocalista Eliza Clívia estava colidiu com um ônibus de forma brutal, levando ela, que trabalhou muito tempo ao lado de Gabriel Diniz, ao óbito.

Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ENTERRO 

Novas informações sobre a despedida de Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27), foram divulgadas pela assessoria do cantor. Após fatalidade na queda de um avião no Sergipe, as últimas homenagens no velório serão abertas ao público, em João Pessoa, na Paraíba.

+ Imagens dos corpos do acidente que matou Gabriel Diniz são divulgadas pela Globo e Record, chocam telespectadores, que detonam as emissoras

“Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)”, revelou uma fonte de Gabriel Diniz.

PAI LAMENTA NA TV

O pai de Gabriel Diniz, chamado Francisco, lamentou a morte do filho, nesta segunda-feira (26), ao “Cidade Alerta”, da Record. O senhor, apesar de estar profundamente abalado, está tentando ficar tranquilo com toda a tragédia com o dono do hit “Jenifer”, que tem mobilizado o mundo dos famosos nas últimas horas.

Gabriel Diniz e seu pai, Francisco

“Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, comentou o familiar do cantor ao programa, antes de ter informações sobre o velório divulgadas.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO