Celebridades

Celebridades

Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção

O cantor Gabriel Diniz está sendo velado em João Pessoa
O cantor Gabriel Diniz está sendo velado em João Pessoa
O cantor Gabriel Diniz está sendo velado em João Pessoa
O cantor Gabriel está sendo velado em João Pessoa

José Gabriel de Souza Diniz, mais conhecido por Gabriel Diniz, foi um cantor e compositor que teve o seu auge após lançar a música “Jenifer”, que foi sucesso em todo Brasil e acabou se tornando o hit do carnaval 2019. A sua morte na tarde desta segunda-feira (27) pegou todo mundo de surpresa. O artista sofreu um acidente de avião, a aeronave em que estava caiu em um mangue no estado de Sergipe. Nesta terça-feira, 28, um dia depois da tragédia, acontece o velório do famoso. A cerimônia está sendo realizada na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.

Após a morte de Gabriel, Ivete Sangalo cancela todas as comemorações de seu aniversário e desabafa: “Triste com a perda”

O corpo do cantor Gabriel chegou por volta de 5h ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h. O sepultamento deverá ser realizado nesta tarde.

Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão

Jojo Todynho é flagrada ‘sem roupa’ e faz revelações chocantes sobre próximas cirurgias: “Vou ‘lipar’ as costas todinhas”

Veja também

Gabriel Diniz estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, que também morreram no local. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

GABRIEL DINIZ TINHA CACHÊ MILIONÁRIO 

Segundo o jornal Extra, Diniz estava cobrando cerca de 120 mil reais por show, um valor bastante e expressivo e vinha fazendo todos os meses cerca de 20 shows. O rapaz também foi responsável por ajuda sua família com a virada que vinha dando em sua vida. Por sinal, Gabriel Diniz  chegou a comprar uma boa casa em João Pessoa, onde vive a família dele composta pelo pai, mãe e irmã. E não parou por aí, Gabriel Diniz também chegou a comprar um sítio no interior da Paraíba e montou uma barbearia, que é comandada por seu pai na capital paraibana.

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel se recusa a usar camarim de ex-marido e declara: “Tenho vontade de chorar”

Aos 74 anos, famoso é internado as pressas, após ter grave acidente na escada rolante de um shopping em São Paulo

Mas diante da morte dele, outras histórias com o nome de Gabriel Diniz também passaram a ganhar força na imprensa, como, por exemplo, o boato que a namorada dele Karoline, estaria grávida e que comunicaria o cantor da chegada do bebê justamente na festa de aniversário dela, da qual ela estava indo de avião, quando sofreu a queda. Sobre isso, a assessoria de imprensa de Gabriel tratou de fazer de desmentir oficialmente a procedência da informação, da qual afirmou se tratar de uma fake news.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários