Celebridades Gabriel Diniz

Gabriel Diniz, em carta psicografada, envia mensagem perturbadora para seus pais: “continuo do lado de vocês”

Gabriel Diniz
Gabriel, em carta psicografada, envia mensagem perturbadora para seus pais: “continuo do lado de vocês” – Foto: reprodução

O cantor Gabriel Diniz morreu este ano e recentemente o rapaz voltou através de uma carta psicografada feita especialmente para seus pais.

Gabriel Diniz foi uma das vozes mais marcantes da música brasileira. Todo esse talento foi interrompido por causa de um acidente de avião que tirou a vida do jovem cantor. Hoje, após seis meses de sua morte, o inquérito da tragédia ainda está sem solução. Mas para matar um pouco da saudade do rapaz e esquecer um pouco dos trâmites da lei do homem, confira abaixo uma carta psicografada divulgada pelo canal do YouTube ‘R-D Sinais do fim’.

A carta

Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! 

Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. 

Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.

Gabriel Diniz
O cantor (Reprodução/Instagram)

Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.

Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.

Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”, teria dito Gabriel Diniz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias