TV Foco

Gabriel DinizTV Foco

Gabriel Diniz manda recado do mundo dos mortos, após noiva assumir namoro com melhor amigo dele

Gabriel Diniz
O cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz enviou carta psicografada à família, após ex-noiva anunciar que estava namorando outra pessoa

O ano de 2o19 ficou marcado por uma tragédia devastadora que deixou todo país em luto. Tudo isso devido a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, conhecido nacionalmente pelo famoso hit ‘Jenifer’.

O cantor faleceu vítima de um trágico acidente aéreo. Um dia antes de sua morte, Gabriel Diniz realizou um show na Bahia e estava voando para Alagoas no momento do acidente, onde encontraria com sua então namorada, Karoline Calheiros.

A aeronave na qual Gabriel Diniz estava apresentou falhas mecânicas e acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreram também o piloto e um tripulante.

Veja também

No entanto, mesmo depois de ter partido, Gabriel Diniz se comunicou diversas vezes do mundo dos mortos enviando recados à família e também à ex-namorada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

 

Gabriel Diniz envia carta à família

Na mais recente carta psicografada, enviada pelo cantor sertanejo, ele diz ter saudades de seus familiares e garante estar bem.

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou”, dizia o primeiro trecho da carta.

Em seguida, o cantor afirmou: “Mas apenas o turno porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”.

Gabriel Diniz junto com a família (Foto: Reprodução)

A carta também reafirmou o amor do cantor pela mãe: “Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande”.

Gabriel Diniz também reafirmou a dor da partida: “Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação”.

Logo, o cantor finaliza afirmando amar muito a mãe: “Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

 

Ex-noiva assume namoro com suposto melhor amigo de Gabriel Diniz

Dois anos após a trágica morte do cantor sertanejo, Karoline Calheiros assumiu relacionamento com Tom Santos, também cantor sertanejo.

O anúncio deixou muitos internautas intrigados, isso porque, muitos pensaram que Tom Santos era um dos melhores amigos de Gabriel Diniz, o que acabou causando certa revolta.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”.

Karoline Calheiros relata está sofrendo ameaças após anúncio de novo relacionamento (Foto: Reprodução/ Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários