Celebridades

Gabriel Diniz fez pedidos à família antes de morrer e pai revela um dos últimos desejos

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz fez pedidos à família (Foto: Divulgação)

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião em Alagoas, fez alguns pedidos à sua família antes de morrer na tragédia, e o pai do cantor revelou um dos últimos desejos do filho.

Em meio a grande tristeza no velório de GD, realizado nesta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba, Francisco Diniz falou sobre o filho e seus sonhos. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte. O sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, disse.

+ Gabriel Diniz: Namorada do cantor passa mal durante velório e é atendida às pressas

+ Famosa atriz da Globo lamenta morte de filha e desabafa: “Passarei a eternidade com saudades de você”

+ Agnaldo Timóteo luta pela vida, tem piora significativa, respira com ajuda de aparelhos e estado é muito grave

Durante conversa com a imprensa, o pai de Gabriel Diniz revelou um dos últimos pedidos do filho: que ele fizesse doações a duas instituições de caridade, mas que fosse em sigilo para que o fato não se tornasse público. “Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, declarou.

Com a família em choque diante da tragédia, Francisco contou que a esposa, Ana Maria, está muito abalada com a situação. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, confessou ele, que ainda revelou que a mãe de Gabriel Diniz foi a última que conversou com ele antes do acidente. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, concluiu o pai do cantor.

Francisco Diniz no velório do filho, Gabriel Diniz (Foto: Genivaldo Paparazzi/AgNews)
Francisco Diniz no velório do filho, Gabriel Diniz (Foto: Genivaldo Paparazzi/AgNews)

Ao falar sobre o filho, Francisco Diniz disse que deseja guardar as coisas boas que ele fez: “Acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou. O momento que a gente enfrenta é muito triste, mas não me importo se as pessoas reagirem com alegria, porque essa era a marca dele”.

Sobre o acidente, o pai de Gabriel Diniz confessou que não queria acreditar: “A gente estava indo a uma praia e já havíamos combinado com ele pra encontrar a gente lá. Ela já sabia [que ia encontrar o Gabriel]. Pelo horário a gente já ficou preocupado porque estava passando o horário do voo dele, mas a gente nunca quer acreditar”.

+ Gabriel Diniz: Pai do cantor revela ‘pressentimento ruim’ antes da morte do filho e desabafa: “Ele não acreditaria”

“Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, disse o pai do cantor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics