Celebridades

Gabriel Diniz foi roubado após queda de avião e noiva revela detalhes sobre espírito do cantor

Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, fez mais uma homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)
Karoline Calheiros, a noiva de Gabriel Diniz, fez mais uma homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)

Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz, chocou ao revelar detalhes sobre a morte do cantor e gerou polêmica

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, Karoline Calheiros, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, voltou a comentar sobre a morte do seu noivo, o cantor Gabriel Diniz,

O artista, que morreu em maio deste ano após uma queda de uma aeronave em Sergipe, andava com uma mochila que continha joias desenhadas por ele.

+Perda de Paulo Betti causa comoção e fãs lamentam: “Fará muita falta”

+Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum gingante e rouba atenção para si com corpo escultural

+Reynaldo Gianecchini, de A Dona do Pedaço, revela final de Régis ao lado de Maria da Paz e gera discórdia

+Jojo Todynho, com seios à mostra, revela resultado de cirurgias plásticas e surge como você nunca viu

A noiva de Gabriel Diniz então contou que o cantor, após sua morte, foi roubado. Em desabafo, Karoline Calheiros revelou que a caixinha onde o cantor guardava suas joias foi roubada após a queda da aeronave e surpreendeu com os detalhes do ocorrido.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças para ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, dizia ela em vídeo.

Após a repercussão, Karoline Calheiros veio à público novamente para comentar que o vídeo que revelava o roubo era antigo e voltou a comentar o assunto.  “Eu falei isso numa live, há muito tempo atrás, que de fato as joias de Gabriel não estavam mais lá. Infelizmente, às vezes, acontece isso. Mas é um assunto passado. Nem os familiares, nem os amigos… A gente nunca procurou saber quem foi que pegou ou deixou de pegar. Ou se sumiu no mangue. Vamos mudar de pauta, né?”, disse a noiva de Gabriel Diniz.

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico (Foto: Reprodução/ Globo)
Noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Globo)

No vídeo em questão, aliás, a noiva do artista revelou que três meses após a morte do cantor ainda não sonhou sequer uma vez com ele. “A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido, mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica”.

No relato, a noiva de Gabriel Diniz disse que precisou de três confirmações para acreditar no falecimento do cantor. Comemorando seu aniversário, Karoline recebeu uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda de Gabriel Diniz, quando voltava para o carro para ir embora.

“Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”, revelou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics