Celebridades

Gabriel Diniz recebe homenagem emocionante do pai e público se comove: “Vivi meus melhores dias”

Gabriel Diniz e seu pai, Cizinato (Reprodução)
Gabriel Diniz e seu pai, Cizinato Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerca de dois meses após sua morte, Gabriel Diniz recebeu uma homenagem de seu pai, Cizinato Diniz, ao lado de seu avô, também já falecido.

Gabriel Diniz, morto no dia 27 de maio em um acidente de avião, acabar de ganhar mais uma emocionante de seu pai, Cizinato Diniz. O veterano aproveitou para mostrar todo o seu amor ao herdeiro e ao seu pai, que também já é falecido e, nesta terça-feira (23), publicou uma foto dos dois com um lindo texto falando da relação que ele tinha com os dois.

+ Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez e revela motivo emocionante para ter feito chá revelação

+ Marina Ruy Barbosa faz triste desabafo após receber duras críticas por ficar loira

+ Ana Maria Braga manda recado misterioso e acaba deixando público abismado: “Melhora”

No início de seu desabafo, o pai do cantor avaliou que o filho e o seu progenitor foram os homens que ele mais amou em sua vida. O rapaz os chamou de homens de extrema qualidade e avaliou que teve os melhores dias da vida dele ao lado destas pessoas tão especiais.

Cizinato Diniz também disse onde espera que os espíritos de Gabriel Diniz e de seu pai estejam agora que não estão mais entre nós. “Deus os aguarde no melhor lugar possível, juntinhos que um dia estaremos juntinhos no amor de Deus todo poderoso”, escreveu o veterano, causando uma grande comoção nos milhares de seguidores que ganhou quando aconteceu o acidente do artista.

Gabriel Diniz e seu avô (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Diniz e seu avô foram homenageados por Cizinato Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, o público que acompanha o pai do cantor ficou extremamente emocionado. “Tenho grande admiração pela pessoa que o senhor é. Apesar de não lhe conhecer, eu e minhas filhas eramos fã do Gabriel Diniz”, escreveu um internauta. “Essa dor um dia vai amenizar mas esquecer jamais. Filho é um pedaço da gente. Imagino como não está sua esposa”, avaliou outro. Já um terceiro desejou: “Que Deus cada dia conforte o coração de vocês”.

+ Ana Carolina é atingida por roupa ousada durante show e tem reação completamente inesperada

Para quem não se lembra, Gabriel Diniz faleceu após um acidente com o monomotor Piper no qual viajava, na região de Estância, no Sergipe. Além dele, piloto e copiloto morreram com a queda da aeronave e o reconhecimento dos corpos aconteceu pouco tempo depois. Na época, um grande movimento aconteceu nas redes sociais, já que o artista estava no auge de sua carreira com a música “Jenifer”, que foi considerada a música do Carnaval 2019.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics