Mais destaques

Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos e reaparece em corredor de hotel segundo namorada: “cheguei”

Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida (Foto: Reprodução)

Gabriel Diniz, de fato, pode está mais perto do que a gente imagina. Uma revelação bombástica foi feita pela própria ex-companheira do cantor.

Gabriel Diniz, como é de conhecimento, fez grande sucesso no mundo da música, principalmente nas cidades em que o forró, seu estilo escolhido, tem mais relevância. Uma tragédia, no entanto, acabou por interromper a carreira do músico, que tinha conseguido emplacar um hit nacionalmente, “O Nome Dela é Jennifer”.

O momento da morte de Gabriel Diniz causou uma grande comoção nacional, principalmente pelo fato como se deu. O artista estava em um avião fretado voltando para o estado de Alagoas. Ao sair da Bahia, local onde estava após realizar show, o cantor sobrevoou Sergipe, quando foi surpreendido pelo mau tempo, o que fez seu avião cair no município de Estância.

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

+Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são flagrados em momento íntimo nos bastidores de A Dona do Pedaço e imagens dão o que falar

+Thammy Miranda revela se irá contar sobre transição para o filho e responde perguntas picantes: “Nunca fiz”

Dias depois, Gabriel Diniz virando assunto nas principais mídias especializadas. Curiosidades envolvendo o cantor, além de relatos inéditos passaram a ser divulgados, principalmente na internet. Sempre que pode, Karoline Calheiros, sua namorada, detalha alguns momentos em que viveu ao lado do amado.

Recentemente, inclusive, ela acabou entregando um relato inacreditável. Em entrevista para a revista Caras, a ex-companheira de Gabriel Diniz revelou que sonhou pela primeira vez com o música há alguns dias atrás. No relato, a psicóloga surpreendeu ao dizer que ele voltou.

Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)
Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)

“Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!'”, detalhou Karol, que ainda imitou o jeito divertido que o artista falou no sonho. “Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados”, completou a ex-namorada de Gabriel Diniz.

Vale lembrar que, segundo a sensitiva Márcia Fernandes, o cantor Gabriel Diniz está muito bem e no mesmo lugar que Ricardo Boechat, jornalista que também morreu em uma tragédia aérea. “Gabriel Diniz, nossa, está muitíssimo bem. Ele também está na 5ª dimensão”, contou ela.

Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos (Foto: Reprodução / TV Foco)
Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos (Foto: Reprodução / TV Foco)

Gabriel faleceu no dia 27 de maio. De lá para cá, muitas homenagens foram feitas. Durante os festejos juninos, principal época do ano em que o cantor fazia shows, vários artistas relembraram as músicas que fizeram sucesso. Wesley Safadão, inclusive, passou um certo tempo sem ir para qualquer evento, em claro momento de luto. Ele e Gabriel era bastante amigos e a notícia da morte deixou o cearense completamente triste.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.