Celebridades Gabriel Diniz

Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos, espírito é visto por namorada que desabafa em aniversário: “amor não morre”

Gabriel Diniz retornou do mundo dos mortos e noiva fez declaração na web (Foto: Divulgação/Globo)
Gabriel Diniz retornou do mundo dos mortos e a noiva Karoline Calheiros fez declaração na web (Foto: Divulgação/Globo)

Gabriel Diniz estava comemorando 29 anos hoje, caso estivesse vivo

Em Maio deste ano, o Brasil perdeu uma de suas grandes vozes, morreu em um acidente de helicóptero o cantor Gabriel Diniz, que estava fazendo o maior sucesso com a música ‘O Nome Dela é Jennifer’, o hit do carnaval 2019. Recentemente, um relato da noiva do cantor, Karoline Calheiros acabou espantando o público, acontece que ela em entrevista para a revista Caras, disse que havia sonhado com Gabriel pela primeira vez após a sua morte, e detalhou o momento inesquecível para ela.

“Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!'”, disse Karoline Calheiros, imitando o jeito divertido do músico. “Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados”, finalizou a jovem.

Caso estivesse vivo, Gabriel Diniz iria completar hoje, 29 anos de idade, e através das redes sociais, a noiva dele, e o pai, fizeram homenagens ao músico. Karoline Calheiros fez uma linda declaração de amor e usou algumas fotos que tinha junto com ele.

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Já o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, apareceu todo sorridente, dizendo que a sua vida mudou após o nascimento do filho. “29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, escreveu ele.

Veja as publicações abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️🙏🏼 te amo

Uma publicação partilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amor sem medidas , amor que só aumenta, neste dia a 29 anos a traz minha vida como pai começava , meu projetos tinham mai sentidos , minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu , e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar , de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele , hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas , parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria , #gabrieldinizparasempre😇😇😇😇❤️❤️😇😇😇😇🙏🙏🙏🙏💥💥💥💥💥😘😘😘

Uma publicação partilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics