TV Foco

Gabriel DinizTV Foco

O que a carta psicografada de Gabriel Diniz revela, após morte e noiva assumir namoro com amigo dele

Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)
Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor teve carta psicografada divulgada, após uma ano de sua morte

Em 2019 os brasileiros entraram em luto devido a morte de Gabriel Diniz, conhecido pelo famoso hit “Jefiner”. O cantor virou notícia em todo o país, após ter se envolvido em um trágico acidente aéreo. Um dia antes, ele realizou um show na Bahia e estava indo para Alagoas no momento do acidente, onde encontraria sua namorada, Karoline Calheiros, que estava completando ano.

A aeronave na qual Gabriel Diniz estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreu também o piloto e um tripulante. Um ano após sua morte, uma carta psicografada atribuída a ele para a sua família surgiu nas redes sociais e emocionou os fãs.

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”, começava a carta.

A carta contou sobre o amor do cantor pela mãe: “Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação. Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo”.

E finalizou com o amor pelo pai: “Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.

Veja também

TRISTE DESPEDIDA

Gabriel Diniz é considerado um dos cantores queridinhos dos brasileiros, e principalmente, no mundo artístico. A cerimônia de despedida foi marcada por bastante comoção, Wesley Safadão chegou a chorar copiosamente diante do caixão do amigo. Na ocasião, milhares de fãs passaram pelo ginásio onde o corpo de Gabriel Diniz foi velado, em João Pessoa, na Paraíba. Até hoje, os fãs demonstram o carinho que sentem pelo artista.

 NOIVA ASSUME NAMORO

Após 2 anos da morte trágica de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros assumiu que está namorando Tom Santos, rapaz do meio sertanejo. No entanto, muitos internautas apontaram que ele fosse um amigo próximo do cantor falecido e que havia ocorrido uma traição da psicóloga. Por conta disso, ela esclareceu: “Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”.

Namorada de Gabriel Diniz, assume novo relacionamento e espanta fãs (Foto: Reprodução)
Namorada de Gabriel Diniz, assume novo relacionamento e espanta fãs (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários