Celebridades Gabriel Diniz

Gabriel Diniz tem retorno espiritual em aniversário e manda recado para noiva

Karoline e Gabriel Diniz. Foto: reprodução
Karoline e Gabriel Diniz. Foto: reprodução

Noiva de Gabriel Diniz fez linda homenagem em aniversário do cantor e emocionou os fãs com declaração

Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz, fez uma linda homenagem para o companheiro no dia de seu aniversário e emocionou os fãs do artista.

Nesta sexta- feira, 18 de outubro, dia em que Gabriel Diniz estaria completando mais um ano de vida, Karoline Calheiros fez questão de prestar mais uma homenagem para Gabriel Diniz e emocionou com declaração de amor no aniversário do artista.

Com algumas fotos do casal em momentos bem especiais, Karoline Calheiros falou sobre o aniversário de 29 anos de Gabriel Diniz e aproveitou para declarar seu amor pelo cantor mais uma vez.

“Imagina a cena: antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria”, escreveu ela em rede social.

“Cada um com seu jeito de ser e pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você. Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais”, prosseguiu a noiva de Gabriel Diniz.

Karline Calheiros então finalizou a sua homenagem: Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé!” Confira:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.