Gabriel Diniz

Gabriel Diniz, um ano após morte, aparece em vídeo inédito e emociona fãs: “Para sempre em nossas memórias”

Gabriel Diniz MC Mirella
Gabriel Diniz morreu em um trágico acidente de helicóptero (Reprodução/Instagram)

Cantor apareceu em vídeo inédito ao lado de MC Mirella

Atualmente confinada em um hotel, aguardando o dia de entrar na sede do reality rural da Record TV, A Fazenda 12, a funkeira MC Mirella publicou um vídeo inédito ao lado do cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio do ano passado, após um trágico acidente de helicóptero.

O mesmo, vale dizer, foi gravado antes da morte do cantor, e estava com lançamento marcado para acontecer pouco dias depois do terrível acidente, mas como o fato trágico aconteceu, acabou que o videoclipe não foi lançado e MC Mirella teve que gravar novamente com uma dupla sertaneja.

+Carla Perez, após escândalo gay de Xanddy e realidade escancarada, vê marido no matagal agarrado: “Um fim”

O vídeo inédito compartilhado por MC Mirella acabou emocionando os fãs de Gabriel Diniz: “Para sempre em nossas memórias”, comentou uma seguidora. “Eu tô chorando agora”, disse outra. “Sinto sdds dele”, escreveu uma terceira.

Houve pessoas pedindo para MC Mirella, após a divulgação de um trecho do clipe, lançar o videoclipe todo, e o real motivo para o não lançamento do mesmo veio à tona: “A família na época não liberou, não sei se agora vão liberar”, revelou uma internauta.

+Urgente! Marina Miranda, com ossos expostos, é feita refém por filhas e cadáver é tirado de apartamento: “Aconteceu”

Assista ao vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

😔❤️ #MeAdota 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em

CARTA PSICOGRAFADA

Após a sua morte, Gabriel Diniz também teve uma carta psicografada associada ao seu nome divulgada na web.

Leia a carta na íntegra a seguir!

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! 

Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. 

Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.

+Âncora da Globo expõe erro vergonhoso, quebra o cenário em confusão, se desespera e deixa o estúdio: “Me ajuda”

Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.

Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.

Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.

Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)
Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.