Celebridades

Gabriel Diniz, um ano após morte, envia carta psicografada com revelações avassaladoras: “Sempre ao seu lado”

Gabriel Diniz
O cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Gabriel Diniz enviou uma carta psicografada pra sua família e fez grandes revelações

Um ano após a morte, o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo, enviou uma carta psicografa para família e falou sobre a sua partida precoce.

Ele ficou conhecido em todo o país pelo hit ‘Jenifer’ e sua morte foi sentida por muitos brasileiros e lembrada até hoje com muita dor pelos seus fãs e entes queridos.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Após um ano da sua trágica morte, uma carta psicografada que teria sido enviada por ele para a sua família acabou viralizando e emocionou muita gente com o recado trazido nela pelo cantor.

“Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz.  Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”, dizia um trecho da carta enviada por ele.

+Renata Fan, após explodir com foto de calcinha e relação com Denilson vazar, abusa de transparência: “Mostrou tudo”

No desabafo do além Gabriel Diniz falou sobre a força de sua mãe e disse estar torcendo para que as coisas voltem ao normal.

“Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo”, disse ele através da carta psicografa.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Gabriel Diniz
O cantor partiu cedo (Reprodução/Instagram)

Morte do cantor chocou o país

A aeronave de pequeno porte na qual Gabriel Diniz estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreu também o piloto e um tripulante.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza