Celebridades

Celebridades

Gabriel Godoy descarta romance com Tatá Werneck

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Par romântico da it-girl Fedora Abdalla (Tatá Werneck) em “Haja Coração”, Gabriel Godoy faz questão de negar que tenha algo com a atriz. Em entrevista ao jornal Extra, ele desmentiu mais uma vez os boatos que surgem sobre um romance entre ambos.

+Mulherengo em “Haja Coração”, João Baldasserini já foi empacotador

“Não estamos namorando. Somos muito amigos. Eu tiro onda com essas notícias. Já até combinamos que vamos criar algumas situações quando tiver um paparazzo. Eu e Tatá nos divertimos. Mas, de fato, estamos com uma química visível”, garante.

Na trama das sete, Godoy é um pilantra que quer se aproveitar da riqueza da patricinha de Tatá. Mas na vida real, suas conquistas vieram com suor.

” Fiquei dez anos fazendo testes para a Globo e não rolou. Aí surgiu a série “O négocio”, na HBO, e então pintaram os convites para novelas. Tanto para “Alto astral” (2014) quanto para “Haja coração”, eu não fiz teste. Fui convidado”, afirma.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários